Grupo ligado ao PT abandona Prascidelli e declara apoio a Lapas

1

20160921_190526
Faixa estendida por grupo ligado ao PT em evento de apoio a Lapas

publicidade

Durante o evento com apoiadores na noite desta quarta-feira, uma candidata a vereadora do PT declarou publicamente apoio à reeleição de Jorge Lapas (PDT). Membros do Coletivo Nós de Oz exibiram faixa demonstrando apoio de Cintia Sales ao prefeito, desprezando, portanto, a candidatura petista à prefeitura, de Valmir Prascidelli.

O coletivo estava representado por Luciano Jurcovichi Costa, o Luciano Lub, que é coordenador de Relações Internacionais da prefeitura. Segundo ele, a candidatura de Cintia foi uma decisão do coletivo, assim como o apoio público à candidatura de Lapas. “Encontramos no governo Jorge Lapas a defesa das nossas bandeiras, que são bandeiras que se referem a políticas pra juventude, para as mulheres, para a cultura principalmente”, disse ao Visão Oeste.

publicidade

Cintia Sales foi coordenadora da Juventude no governo Lapas até perder o cargo para Alexandre Caprioti, ligado a Rogério Lins (PTN). Com a saída de Lins da base aliada, assumiu o cargo Diego Nogueira, filiado ao PCdoB e membro da União da Juventude Socialista (UJS). Cintia não estava no evento esta noite.

Luciano Lub diz que não teme alguma retaliação dentro do PT. “O partido compreende o momento dificílimo que vivemos, mas o Noz de Oz encontrou na candidatura Jorge Lapas o caminho para defender nossas bandeiras”, disse.

publicidade

Comentários