Guarda Comunitária Municipal apreende drogas no Parque dos Eucaliptos

0
Guarda Comunitária Municipal apreende drogas no Parque dos Eucaliptos

Na última quarta-feira, 05,Guarda Comunitária Municipal apreende drogas no Parque dos Eucaliptos a Guarda Municipal Comunitária de Santana de Parnaíba (GMC), realizou mais uma apreensão com êxito, ao efetuar a prisão de dois indivíduos que faziam tráfico de drogas na Rua Piauí, no Parque dos Eucaliptos, região da Fazendinha.

publicidade

Em patrulhamento de rotina, guardas municipais avistaram um individuo saindo de um terreno vazio com uma sacola na mão. Ao se aproximar na dupla, um dos homens jogou a sacola para trás, no meio do mato. Ao fazer a abordagem, os guardas municipais encontraram no bolso da bermuda de um dos rapazes, três “trouxinhas” supostamente de maconha e três pinos supostamente de cocaína, bem como a quantia de R$90,00 em notas trocadas.

Com o apoio do Canil, foi realizada uma busca no terreno com cão de faro que encontrou uma sacola contendo 82 “trouxinhas” supostamente de maconha e 47 invólucros contendo substância similar a cocaína.

publicidade

Os dois rapazes foram encaminhados à Delegacia de Policia de Santana de Parnaíba para colhimento do depoimento, no qual um dos envolvidos admitiu que estava vendendo os entorpecentes e que o outro rapaz não estava envolvido, diante desta situação, a Autoridade Policial deliberou pela lavratura auto de prisão em flagrante.

publicidade

Comentários