Início Cidades Guarda Municipal adota novo método de patrulhamento

Guarda Municipal adota novo método de patrulhamento

0
Iniciativa vai ampliar raio de atuação da GCM, diz a prefeitura

Iniciativa vai ampliar raio de atuação da GCM, diz a prefeitura
Iniciativa vai ampliar raio de atuação da GCM, diz a prefeitura

publicidade

A Guarda Municipal de Itapevi implantou um novo tipo de ação, o patrulhamento setorial nos bairros da cidade. O serviço prevê atuação de veículos da Guarda e agentes por regiões.

 
Segundo a Secretaria Municipal de Segurança, a iniciativa visa dinamizar os serviços prestados pelas equipes que atuavam no patrulhamento aproximado.

publicidade

 
“Determinados bairros contavam com uma viatura identificada, que atuava apenas nos limites daquela comunidade. Com a mudança, os agentes podem também atender bairros vizinhos, num maior raio de atuação”, disse o secretário Márcio Reis.

 
A partir das mudanças, a Secretaria dividiu a cidade em dois setores. O Setor Oeste engloba as regiões Vila Gióia/Ambuitá, Amador Bueno/Monte Serrat e Santa Rita. Já o Setor Leste conta com as regiões Vila Dr. Cardoso/Jardim Briquet, Jardim São Carlos/Jardim Portela/Nova Itapevi, Centro/Jardim Rosemary/Bela Vista e Parque Suburbano/Cohab.
Para solicitar atendimento da Guarda Municipal, o morador deve entrar em contato pelos telefones 199 e 153 (ligação gratuita 24 horas por dia).

publicidade

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGiro das cidades
Próximo artigoDra. Ruth participa de reuniões