Guarda Municipal apreende 10 mil CDs e DVDs piratas

1
Operação foi realizada na sexta-feira, 26 / Foto: Erica Celestini

Operação da Guarda Municipal de Osasco apreendeu 10 mil CDs e DVDs piratas e 30 litros de bebidas alcoólicas, na sexta-feira, 26.

publicidade
Operação foi realizada na sexta-feira, 26 / Foto: Erica Celestini
Operação foi realizada na sexta-feira, 26 / Foto: Erica Celestini

Os produtos, além de gêneros alimentícios, que também foram recolhidos, eram vendidos por ambulantes em dois pontos da cidade: o Jardim Santo Antônio (no cruzamento das avenidas João de Andrade e Internacional) e o Km 21.

As blitze envolveram 8 viaturas da GCM, além de equipes de fiscalização do Departamento de Controle Urbano (DCU) da Secretaria de Segurança e Controle Urbano.

publicidade

Segundo o comandante da Guarda, Paulo Siqueira, os pontos de comércio irregular foram identificados a partir de rondas realizadas pela corporação.

“Também contamos, para fazer a checagem desses pontos, as imagens captadas pelas câmeras do Jardim D´Abril e da Avenida Internacional, que compõem nosso sistema de monitoramento. A partir daí, acionamos a equipe de fiscalização e fizemos a abordagem”, relatou.

publicidade

Segundo ele, ações semelhantes acontecem em toda a cidade. “Estamos seguindo a determinação do prefeito Jorge Lapas, de tolerância zero com qualquer tipo de irregularidade”, completou.

Comentários

1 COMENTÁRIO

  1. Parabens prefeito, pela iniciativa. este tipo de comercioirregular tinha mesmo nque ser varrido da cidade. sei que vai trer muita gente que vai ficar contra. este projeto. de limpesa na cidade.. mas foi o unico prefeito que teve a coragem de fazer este tipo de ação.
    Mas é preciso limpar de vez esse tipo de comercio. ainda existe muitos pontos de venda de dvd cds de jogos, filmes e jogos por todos os bairros de osasco. no jardim novo osasco principalmente, há vários lugares vendendo a ceu aberto estes produtos piratas. bem na vista da guarda municipal e dos vereadores Toniolo e Osvaldo. não adianta uma ação desta se alguns infratores tem a proteção de pessoas publicas como estes que estão ai. e ainda querendo ser candidato a prefeito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVeja linhas da EMTU que terão desconto na integração
Próximo artigoGrêmio Osasco empata em Jundiaí