Guarda Municipal de Cotia estoura cativeiro e liberta vítima na manhã desta...

Guarda Municipal de Cotia estoura cativeiro e liberta vítima na manhã desta quinta

5
Compartilhar
Local usado como cativeiro / Foto: GCM Cotia/divulgação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Cotia estourou um cativeiro e libertou uma vítima, na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Mirante da Mata. A vítima foi encontrada amarrada e amordaçada dentro de um barraco e, ao ser resgatada, precisou de atendimento médico, pois estava em estado de choque.

A GCM chegou ao local depois de receber um chamado, via Central de Comunicação (Cecom), dando conta de que uma mulher havia sido abordada por quatro indivíduos que estavam em duas motos, e levada em seu próprio veículo, em frente à escola do filho, na Estrada Fernando Nobre.

Com as informações, características do veículo e placa, a GCM saiu em patrulhamento em busca de localizar o veículo, os criminosos e a vítima. Imagens dos totens de segurança também ajudaram a GCM a rastrear o percurso feito pelos criminosos.

Publicidade

Paralelamente a isso, a GCM foi ao endereço de registro do veículo da vítima, mas foi informada de que ela não morava mais no local. Na empreitada, a GCM conseguiu o telefone do marido da vítima, que de imediato fez o rastreamento do seu celular e foi possível saber em que local ela estava.

Ao chegar à rua Mirante da Barra, a GCM invadiu o local depois de ouvir o barulho da vítima tentando pedir socorro. Os criminosos não estavam mais no local. A vítima informou que os bandidos a deixaram levando seus cartões de crédito e bancário e senhas.

Publicidade

O veículo da vítima foi abandonado em uma rua, paralela à estrada Morro Grande, e vai passar por perícia, bem como o local usado como cativeiro.

Atuaram na ocorrência os GCM’s Cassiano, Célio, Celso, Dias, Almeida, Laércio, Anderson Viana e Cândido. O caso está sendo registado na Delegacia de Cotia, onde o delegado aguarda a chegada da vítima para dar o seu depoimento, o que deve acontecer nesta tarde.

Compartilhar

Comentários

5 Comentários

  1. Ja podemos notar de 2 anos para a GCM de cotia vem fazendo um trabalho fortissimo na cidade e sempre respeitando a população e seria muito legal também se eles viesse a fazer programas para visitarem as escolas infantis mostrar para as crianças que nao sao vilões como as grandes midias colocam poque se os nossos pequenos tiverem medo de policial no futuro podem ter uma postura diferente como inversão de valores ondem a policia nao presta e os marginais sao vitimas, mais parabéns a toda corporação da GCM cotia.

  2. PARABÉNS A GUARDA MUNICIPAL DE COTIA, MAS UM DETALHE… ESSES SEQUESTRADORES ESTAO AGINDO AQUI NA CIDADE, NO DOMINGO PASSADO TEVE UM SEQUETEO DE UM TAXISTA, E SEM REGIR BALIARO O TAXISTA E O CARRO DELA FOI ENCONTRADO AI NO MIRANTE QUASE O MESMO LOCAL, PODE SER OS MESMO BANDIDOS E SEQUESTRADORES DO EVENTO DA TAXISTA… CABE AVERIGUAR E APURAR MINUCIOSAMENTE ESTE CASO AI,….
    MAS DE QUAQUER FORMA OS POLICIAS ESTÃO DE PARABENS TANTO QUANYO A GUARDA DE COTIA, MILITARES E POLICIAIS CIVIS,…

  3. A Guarda municipal de Cotia é uma das melhores parabéns agora eles precisa patrulhar mais o Bairro parque alexandre mais meus parabéns são ótimos guardas tirando assim a arogancia de muitos deles

Faça seu comentário

Mais notíciasPM da Rocam atropelado por motorista bêbado na contramão na Estrada dos Romeiros está em estado grave
Mais notíciasGaroto que estava desaparecido é localizado em Carapicuíba