Guarda Municipal de Osasco ganha novas viaturas

0

A Guarda Civil Municipal (GCM), Defesa Civil e a Secretaria de Segurança e Controle Urbano de Osasco ganharam nesta quarta-feira, 21, um total de 11 novas viaturas para reforçarem suas atuações no município. A entrega ocorreu em cerimônia realizada em frente ao Paço Municipal.

publicidade

Dos 11 novos veículos, são seis Dusters, da Renault, para patrulhamento da Guarda Municipal, e cinco Logans, da mesma fabricante, dois para a Defesa Civil, dois para o Departamento de Fiscalização do município e um para uso do setor de expediente da Secretaria de Segurança e Controle Urbano.

publicidade

“A administração municipal está totalmente empenhada em oferecer uma maior segurança à população. São seis Dusters, totalmente equipados para a Guarda Civil Municipal e Logans para a Defesa Civil e a Fiscalização”, disse o secretário de Segurança e Controle Urbano de Osasco, Lau Alencar.

O comandante da GCM, Paulo Siqueira, declarou que “quando se investe em tecnologia e novos equipamentos, a gente tem uma possibilidade de fazer uma segurança com mais qualidade para o cidadão”. Ele explica que as novas viaturas são maiores e mais equipadas que as anteriores. “São características que facilitam o nosso trabalho na rua”.

publicidade

Comentários