“Guardiões da Galáxia” e “BoxTrolls” têm exibição gratuita na Sala Barueri de Cinema

0

Nesta quinta-feira, 28, a Sala Barueri de Cinema segue sua programação de férias com a exibição gratuita de dois filmes. Guardiões da Galáxia tem sessão às 14h; e Os Boxtrolls, às 16h.

publicidade

Com entrada gratuita, a Sala Barueri de Cinema funciona em um dos auditórios do Centro de Eventos, que foi adaptado com som e imagem digitais. O endereço é avenida Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto.

204991Guardiões da Galáxia
Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas.

publicidade

Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Os BoxTrolls
Ovo (Isaac Hempstead-Wright) é um garoto órfão, que desde bebê
foi criado nos esgotos da cidade de Ponte Queijo pelos boxtrolls, amáveis criaturas que vivem do lixo deixado por humanos. Como os boxtrolls são caçados impiedosamente por Archibald Snatcher (Ben Kingsley) e sua gangue, "Guardiões da Galáxia" e "BoxTrolls" têm exibição gratuita na Sala Barueri de Cinemaeles apenas deixam o subterrâneo à noite e, ainda assim, de vez em quando um deles é capturado. Quando Peixe, o boxtrolls que criou Ovo, é pego, o garoto decide se aventurar pela cidade para resgatá-lo. É quando conhece Winnie (Elle Fanning), uma garota mimada que faz com que perceba que ele é, na verdade, um humano.

publicidade

Sala Barueri de Cinema
Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto
Entrada gratuita
Mais informações: 4199-1600 (Secretaria de Cultura e Turismo)

Comentários