Há vagas: “SPTV” destaca polo tecnológico em Osasco

Há vagas: “SPTV” destaca polo tecnológico em Osasco

4
Compartilhar
Sede do iFood, em Osasco

Nesta segunda-feira (22), a série de reportagens especiais “Trampo”, do “SPTV”, da TV Globo, destacou a chegada de empresas de tecnologia, que estão com vagas de emprego abertas, em Osasco.

A reportagem esteve nas sedes do iFood (na avenida dos Autonomistas, próxima ao Shopping União), onde novos funcionários passavam por treinamento, e do Mercado Livre (na região de Presidente Altino).

A empresa de entrega de comida, que chegou a Osasco em agosto do ano passado, afirmou que contratou cerca de 600 profissionais nos últimos meses e pretende contratar mais cerca de mil até o final do ano. Confira aqui a relação de vagas abertas no iFood.

Publicidade

Já o Mercado Livre, que se instalou na cidade há pouco menos de 3 anos, destacou que 40% dos cargos da empresa são preenchidos por moradores de Osasco e região.

A empresa está recebendo um aporte de 1,85 bilhão de dólares, o que deve refletir em novas vagas de emprego. Cerca de 300 contratações devem ser feitas nos próximos meses, afirmou a empresa ao “SPTV”. As oportunidades costumam ser divulgadas aqui.

Publicidade

De acordo com a reportagem, 25% das empresas de tecnologia do país estão instaladas na região Oeste da Grande São Paulo, especialmente em Osasco e Barueri. Estrutura e localização, próximas à Capital e cortadas por grandes rodovias, são apontadas como grandes fatores para o polo tecnológico crescente na região.

Leia também:

Na sede do iFood, em Osasco, funcionários têm patinete e comida e bebida livre à disposição

Com sede em Osasco, Mercado Livre deve receber aporte de até 1,85 bilhão de dólares

Clique aqui e confira a reportagem do “SPTV”

Compartilhar


Comentários