Há vagas: “SPTV” destaca polo tecnológico em Osasco

4
Sede do iFood, em Osasco

Nesta segunda-feira (22), a série de reportagens especiais “Trampo”, do “SPTV”, da TV Globo, destacou a chegada de empresas de tecnologia, que estão com vagas de emprego abertas, em Osasco.

A reportagem esteve nas sedes do iFood (na avenida dos Autonomistas, próxima ao Shopping União), onde novos funcionários passavam por treinamento, e do Mercado Livre (na região de Presidente Altino).

A empresa de entrega de comida, que chegou a Osasco em agosto do ano passado, afirmou que contratou cerca de 600 profissionais nos últimos meses e pretende contratar mais cerca de mil até o final do ano. Confira aqui a relação de vagas abertas no iFood.

Publicidade

Já o Mercado Livre, que se instalou na cidade há pouco menos de 3 anos, destacou que 40% dos cargos da empresa são preenchidos por moradores de Osasco e região.

A empresa está recebendo um aporte de 1,85 bilhão de dólares, o que deve refletir em novas vagas de emprego. Cerca de 300 contratações devem ser feitas nos próximos meses, afirmou a empresa ao “SPTV”. As oportunidades costumam ser divulgadas aqui.

De acordo com a reportagem, 25% das empresas de tecnologia do país estão instaladas na região Oeste da Grande São Paulo, especialmente em Osasco e Barueri. Estrutura e localização, próximas à Capital e cortadas por grandes rodovias, são apontadas como grandes fatores para o polo tecnológico crescente na região.

Leia também:

Na sede do iFood, em Osasco, funcionários têm patinete e comida e bebida livre à disposição

Com sede em Osasco, Mercado Livre deve receber aporte de até 1,85 bilhão de dólares

Clique aqui e confira a reportagem do “SPTV”

Comentários

4 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom para a cidade porém para a maioria das vagas pedem inglês, fora o fator idade….essas empresas dificilmente dão oportunidade para maiores de 40 anos …
    Esta na hora de repensarem isso….tem muitos bons profissionais que são capacitados para o cargo porém já eliminam por causa do Inglês…eu tenho uma vasta experiência na área de finanças e nunca fiz Inglês pois nas empresas que trabalhei não era necessário…e todos sabem, se você não pratica você perde….uma pena…

  2. Deveriam dar oportunidade para todos… Muita exigência sendo que todos conseguem apreender, mesmo não tendo curso superior.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFamília de Osasco faz “vakinha solidária” para salvar mãe com leucemia
Próximo artigoNovo Fórum de Barueri será inaugurado na quinta-feira (25)