Haddad vem a evento de Emidio em Osasco

7
emidio_haddad
Emidio e Haddad durante a campanha eleitoral de 2018

O ex-candidato à presidência da República, Fernando Haddad (PT), virá à Osasco na manhã de domingo (8) para participar de plenária de prestação de contas do mandato do deputado estadual e ex-prefeito de Osasco, Emidio de Souza (PT).

publicidade

A plenária acontecerá no Espaço Mariah, no Centro de Osasco. “Essa será uma oportunidade de dialogarmos sobre o trabalho que estamos fazendo e os próximos desafios”, afirma Emidio.

Aberta ao público, a plenária também contará com a presença de lideranças políticas de Osasco e região.

publicidade

Comentários

publicidade

7 COMENTÁRIOS

  1. O PT só consegue um pouco de status,pois a ignorância suprema de parte desse povo,ainda os alimenta!!! Mas aos pouco, até o mais ignóbil ser, perceberá que também sofre nas mãos desses vermes sangue sugas!!!!

  2. Eduardo ratão , jd 3 montanhas Osasco , sou Corinthians graças a Deus ! é petista fiel ! eu sei q o Luís roubou prá dedel , mas fez sim muitas coisas pelos pobres ,! Fodas esses partidos de preibois do car……………

  3. Até aqui o pt rouba, não consegui curtir um comentário !. Então, queria muito poder estar presente e jogar muitos ovos, tomates, mas seria mais uma gasto desnecessário com esses bandidos, corruptos. Melhor ignorar mesmo. FORA!

  4. Eu só quero saber porque estes idiotas petistas continuam a defender estas imundices que já está.msud que claro e provado que são um bando de fdpts ladrões comandado por analfabeto cachaceiro, encantador de burros, e este imbecil do poste continua querendo iluminar mas não passa de outro vagabundo mamador das tetas, só que acabou as mamatas vagabundos

  5. O povo de Osasco não pensa esse Emídio qdo vc estava no poder roubou igualmente o Lula ficou mais rico tem tanta gente boa aqui Osasco sem ser esses petistas ladrões um exemplo De. Lindoso será meu candidato.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCongresso poderia ter feito mais, diz Moro sobre pacote anticrime
Próximo artigoPai é condenado a pagar indenização por desprezar a filha autista