Helicóptero Águia resgata homem que caiu da laje em Itapevi

Helicóptero Águia resgata homem que caiu da laje em Itapevi

5
Compartilhar
itapevi _queda laje
Fotos: reprodução/"Brasil Urgente"

Em Itapevi, com ferimentos graves, um homem que caiu da laje foi resgatado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (20). Ele caiu de uma altura de cerca de seis metros.

Até a publicação desta nota, o helicóptero Águia encaminhava a vítima de Itapevi para o hospital, provavelmente o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Publicidade

* Com informações do “Brasil Urgente”

***
Homem joga caminhão contra casa da ex em Cotia
***

Compartilhar

Comentários

5 Comentários

  1. Na estrada Elias Alves da Costa (Residencial das Flores) também temos esse problema, e fora o mato que está tomando conta. Senhor prefeito sei que sua maior atenção está para o centro de Itapevi, mas nós que moramos em outros bairros longe do centro precisamos e neessitamos da sua atenção também.

  2. claro q arrumar as ruas é impotante mas n adianta só. arrumar as ruas se o problema está nas pessoas ruim é quem paga é a população de bem

  3. Só uma observação acredito que quem fez o resgate dessa vítima foi a equipe do SAMU onde os mesmo pedem apoio a equipe do águia para o transporte da vitima.

  4. Meu nome é Josué , Quero , ,fazer uma reclamação pra prefeitura de Itapevi , moro na rua Alcides de Abreu uma rua sem saída , com a iluminação péssima , é uma rua que fica praticamente no centro de Itapevi , por mais que é uma rua sem saída é uma rua que acontece muitos crimes , será que a prefeitura tem algum projeto para melhorar a iluminação dessa rua

    • Tenho o mesmo problema de iluminação na rua Rio Branco no Bela vista em Itapevi.Muitooo escura a prefeitura não teria nem um projeto de iluminação pública???
      E aí Prefeito ajuda na iluminação das vilas em geral de Itapevi!!!

Faça seu comentário

Mais notíciasMoradora de Cotia, Larissa Manoela se revolta com boato de vídeo íntimo: “Nojo!”
Mais notíciasFEMME – Laboratório da Mulher chega a Osasco em junho