Helicóptero Águia resgata homem que caiu da laje em Itapevi

5
itapevi _queda laje
Fotos: reprodução/"Brasil Urgente"

Em Itapevi, com ferimentos graves, um homem que caiu da laje foi resgatado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (20). Ele caiu de uma altura de cerca de seis metros.

publicidade

Até a publicação desta nota, o helicóptero Águia encaminhava a vítima de Itapevi para o hospital, provavelmente o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

publicidade

* Com informações do “Brasil Urgente”

***
Homem joga caminhão contra casa da ex em Cotia
***

publicidade

Comentários

5 COMENTÁRIOS

  1. Na estrada Elias Alves da Costa (Residencial das Flores) também temos esse problema, e fora o mato que está tomando conta. Senhor prefeito sei que sua maior atenção está para o centro de Itapevi, mas nós que moramos em outros bairros longe do centro precisamos e neessitamos da sua atenção também.

  2. claro q arrumar as ruas é impotante mas n adianta só. arrumar as ruas se o problema está nas pessoas ruim é quem paga é a população de bem

  3. Só uma observação acredito que quem fez o resgate dessa vítima foi a equipe do SAMU onde os mesmo pedem apoio a equipe do águia para o transporte da vitima.

  4. Meu nome é Josué , Quero , ,fazer uma reclamação pra prefeitura de Itapevi , moro na rua Alcides de Abreu uma rua sem saída , com a iluminação péssima , é uma rua que fica praticamente no centro de Itapevi , por mais que é uma rua sem saída é uma rua que acontece muitos crimes , será que a prefeitura tem algum projeto para melhorar a iluminação dessa rua

    • Tenho o mesmo problema de iluminação na rua Rio Branco no Bela vista em Itapevi.Muitooo escura a prefeitura não teria nem um projeto de iluminação pública???
      E aí Prefeito ajuda na iluminação das vilas em geral de Itapevi!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMoradora de Cotia, Larissa Manoela se revolta com boato de vídeo íntimo: “Nojo!”
Próximo artigoFEMME – Laboratório da Mulher chega a Osasco em junho