Hoje tem Noite de Tango e Jazz no Cabaña Osasco

Hoje tem Noite de Tango e Jazz no Cabaña Osasco

0
Compartilhar
tango e jazz cabana osasco

O restaurante de grelhados portenhos Cabaña Osasco realiza nesta sexta-feira (30), a partir das 20h, mais uma tradicional Noite de Tango e Jazz. Bailarinos deslizam pelo salão encantando a todos os clientes ao som do tango.

O Cabaña Osasco trabalha com serviço a la carte e se destaca pela excelência na qualidade dos churrascos servidos. O bife ancho é a estrela dos cortes, seguido pelo bife de chorizo, servidos em versões malpassadas e ao ponto. Também fazem bonito o prime rib, o bife de tira e o carré de cordeiro.

Publicidade

É NESTA SEXTA! Reserve sua mesa para conferir o Show de Tango & Jazz! ❤️ Sinta-se em Buenos Aires, em uma viagem de…

Publicado por Cabaña Osasco em Quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Publicidade

No Cabaña Osasco os clientes podem provar  ainda ótimos cortes em estilo Argentino, de rib-eye, new york steak e assado de tira. Todas as carnes são de animais de raças britânicas, de maciez e qualidades superiores ao gado comum, encontradas apenas nos melhores restaurantes do País.

A casa também serve o galeto desossado assado na brasa e o salmão premium com legumes (batata, cenoura e brócolis puxados na manteiga).

Outro ponto que chama a atenção no Cabaña é a bela adega climatizada para conservar o variado acervo dos vinhos, exibindo mais de 1000 garrafas, de vários cantos do mundo. A casa trabalha com as mais respeitadas importadoras, mas mantêm preços bem atrativos, com vinhos a partir de 59,90.

Para harmonizar com os pratos, também há cervejas nacionais e importadas, caipirinha de saquê, entre outros destilados.

Publicidade

Serviço:

O Cabaña Osasco possui acesso para deficientes, wireless, carta de vinho atraente e estacionamento. Aceita cartões de crédito e débito e Sodexho, Cielo, Elo, Alelo e Visa Refeição.

Cabaña Osasco

Praça Duque de Caxias, 74, Centro
4889-9889 / 9.4233-1313
[email protected]
site: cabanaosasco.com.br
facebook: /cabanaosasco

Compartilhar

Comentários