Homem ameaça se jogar da Ponte Metálica, em Osasco

18
ponte osasco

Bombeiros tentam convencer um homem a não se jogar da Ponte Metálica, em Osasco, na tarde desta terça-feira (24). Ele alega estar passando por sérios problemas familiares e chegou ao local há cerca de 1h, desde por volta das 13h30.

publicidade

Parte da ponte e das vias de baixo estão bloqueadas. A negociação dos bombeiros com o homem continuava por volta das 14h40 desta terça-feira, momento da publicação desta nota.

publicidade

Comentários

publicidade

18 COMENTÁRIOS

  1. Que Deus tenha misericordia da família. A pessoa que faz isto para se livrar da angústia que vai tomando conta e a pessoa por estar doente psicologicamente não acha outra solução. Por isso a importância de cuidarmos de nós mesmos e de nossos queridos.
    ‍♀‍♀‍♀

  2. Todo mundo fala que essas pessoas suicidas precisam de Deus, que só Deus pode saber o que se passa na cabeça de uma pessoa assim. Mas me digam, o que vocês fazem para ajudar as pessoas necessitadas? O que fazem quando passam em uma calçada e lá tem alguém deitado, dormindo no chão ? Pensem nisso, se pessoas estão se suicidando, é porque nós como sociedade estamos sendo egoístas e deixando o próximo somente para que outro próximo possa ajudar.

  3. Nossa, por isso tenho certeza que vou morrer e esse país nunca vai ter jeito, com certos tipos de pessoas com tais pensamentos, se pensam assim imaginem seu discernimento político, não deve nem saber , que o país tenta se reinventar se transformar, mas com esse tipo de gente como teremos uma cidade melhor, ou um país melhor, o pior são pessoas de idade e meia idade com acesso a rede sociais, já pensaram? Temos que repensar que tipo de educação estamos recebendo esses tipos infelizmente acabam influenciando nossos jovens, lamentável esse tipo de pensamento.

  4. Deve ser problemas depressao ,pois as vezes a propria familia ,despresa ou nao se importa acontece isso mesmo

  5. Ridículo e desumano o que alguns seres aqui falaram, porque não posso dizer que são “humanos”, que Deus tenha a misericórdia da vida de vocês que blasfemam e desejam o mal a teu próximo, se fosse seu filho? Sua esposa, seu irmão? Alguém bem próximo de ti…seu amigo? E tenho certeza que vocês já perderam alguém desta forma e se sensibilizaram por isso! Só porque vocês não conhecem o rapaz não se compadecem? Repito, que Deus tenha misericórdia de vocês, e ao contrário do que desejaram para este rapaz eu vou orar mais por vocês do que por ele, pois Deus interviu na vida dele através da solidariedade de algumas pessoas, com certeza ele achará o caminho da luz, já vocês que estão na escuridão precisam de muita oração para não descerem direto para o purgatório!

  6. Gente temos que pra muito ontem.por volta das 17 h o amigo da minha filha tirou a própria vida se enforcou o velório e enterro foi hoje ele tinha apenas 18 anos ..gente não vamos debochar vamos orar por cada pessoa por cada jovem …por cada ser humano …vamos parar de debochar e amar mais …ajudar mais …orar mais…só deus nas nossa vida…Deus abençoe todos.

  7. Pessoas do coração peludo sem misericórdia quem já passou por uma depressão sabe como outra pessoa se sente a opressão é mais forte que qualquer coisa a pessoa não consegui se livrar desse sentimento só Deus pra libertar e curar a pessoa.

  8. Quem ache que para chamar a tencao ninguem peguntou o que acontcendo pq quando uma pessoa chega a este ponto não podemos julgar para que um dia não sejamos

  9. é incrivel como esta o ser humano, a falta de amor e compaixão das pessoas. Ele deve estar desesperado, mas não tem coragem. do mesmo jeito que ele esta passando por essa tribulação , não sabemos do nosso amanhã. Que Deus tenha misericodia dele e tambem daqueles que em vez de de pedir que Deus o proteja e o guarde ficam fazendo comentarios tão forte

  10. Muito triste esse momento que o nosso país está passando, temos um presidente, que não governa para o povo, temos em São Paulo, um prefeito, que não tem nenhuma política para o povo e temos em Osasco um prefeito, que também não tem compromisso com o povo. O povo está se sentindo abandonado e está dando a resposta, muito triste, muito grave.

  11. Essa homens que fazem parte do corpo de bombeiro são os nossos anjos da guarda,sempre salvando vidas,e as deviam quando ver alguém passando por algum problema deveriam respeitar mas , não ficar fazendo comentários falando bobagem ,por que não sabem o dia de amanhã .

  12. Como tem gente indiota,se fosse alguém da família dele,duvido que diria merda, esse só olha pro próprio umbigo, esse desumano, concordo com a Rayany, ajudar que bom, nem pra isso presta,ainda abre a boca pra falar merda,e como o ditado fala pimenta na boca do outro e refresco,e qndo e com vc.

  13. Quem quer morrer avisa sim! Precisamos de mais empatia nunca podemos fazer esse tipo de julgamento #ficaadica!

  14. Edu, tenha um pouco mais de noção do que você fala, afinal não sabe o que se passa na cabeça de alguem que ameaça tirar sua própria vida, quem liga para transito ? Vivemos em São Paulo, tem transito de qualquer jeito, agora com uma vida em jogo, é com isso que você se preocupa ? Seja um pouco mais humano, poderia ser alguem da sua familia pedindo ajuda !!!!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLadrões são mortos após assalto a motorista de aplicativo em Itapevi
Próximo artigoHomem desiste de se jogar da Ponte Metálica, em Osasco