Homem armado com faca ameaça seguranças da CPTM em Osasco

0
ameaça cptm osasco
Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (16), um homem armado com uma faca ameaçou seguranças da Linha 8-Diamante da CPTM, que circula em Osasco, Barueri, Carapicuíba e região.

publicidade

A ocorrência aconteceu por volta das 7h, nos arredores da Estação Comandante Sampaio, em Osasco. O homem que ameaçou os seguranças com uma faca seria um vendedor ambulante.

Ele circulou com a faca entre um vagão e outro, entre passageiros assustados, dizendo aos vigilantes frases como “sai fora, ‘jão’” e “o que vocês querem comigo”. Aos passageiros, dizia: “calma gente, eu não vou fazer nada com vocês, não”.

publicidade

A CPTM informou à Agência Record que, após ameaçar os seguranças, o homem saiu do trem, subiu na parte superior de uma composição que estava parada na outra plataforma, quando sofreu uma descarga elétrica e caiu na via. Ferido, tentou fugir pelos trilhos, mas foi seguido pelos agentes e detido na estação Presidente Altino.

Ele passa por atendimento médico e será encaminhado à Delegacia, de acordo com a companhia. A circulação de trens nas Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda está normalizada. (Com informações da Agência Record)

publicidade

Comentários