Homem ataca pessoas com faca em avenida de Osasco

Homem ataca pessoas com faca em avenida de Osasco

30
Compartilhar

Na tarde desta terça-feira (19), um homem foi preso após atacar pessoas com uma faca próximo a um ponto de ônibus na avenida Aurora Soares Barbosa, em Osasco, perto da Fundação Bradesco. Ele deixou três vítimas feridas.

De acordo com o jornal “Diário da Região”, “descontrolado, ele dizia que mataria ‘pessoas brancas”. Testemunha conseguiu acionar policiais da delegacia que fica próximo ao local”.

Compartilhar

Comentários

30 Comentários

  1. Essa matéria está totalmente sensacionalista!!
    Trata-se de um morador de rua q visivelmente tem problemas psicológico. Um grupo de pais da Fundação Bradesco estavam no local e disse que ele não esfaqueou ninguém.
    Acaba sendo uma ameaça para sociedade sim, mas não é alguém que merece um tratamento (internação no CAPS, talvez), mas não ir para cadeia. Ele é um caso de saúde pública, nada relacionado a grupo terrorista ou apologia às armas como prega o Bozo.

    • Leva pra sua casa então é cuida dele !!!!
      Agora tudo o estado tem que dar pro cidadão, afffff quanta asneira viu

    • Conheço a pessoa citada no vídeo , e posso dizer que é uma pessoa de bem , era um trabalhador comum e honesto porém por motivos pessoais acabou entrando em depressão e alcoolismo …As pessoas julgam sem nem ao menos saber o que realmente aconteceu e acabam tomando suas próprias conclusões , sei que a atitude de ele talvez ter tentado agredir alguém não é certa… Porém na verdade ele é mais uma vítima da sociedade , e uma pessoa que não está bem mentalmente e nem psicologicamente , precisa ser internado e tratado …..

      • Também o conheço a mais de 20 anos. Era uma pessoa maravilhosa, trabalhadora, que possuía bens e sequer colocava uma gota de alcool na boca. A alguns meses o encontrei e ficou chocada com sua atual condição de mendigo, sendo informada por terceiros que estava no mundo das drogas. Estou com o coração triste… Sou advogada e irei procurar a Defensoria Publica e até o Ministério Público para sugerir internação.

  2. Para um indivíduo matar basta de o espírito ruim, até com um estilete ele pratica o mau.Os ataques em escolas no rio de janeiro e Goiânia foram anos em que o governo desarmou a população para deixar os bandidos armados.Não sou a favor de armas,mas é preciso ter critérios e para de hipocrisia só porque apóia um partido.

  3. Mano… Logo mais ta solto essa porra… Precisamos.de Leis… Educaçao e Justiça se constrói uma naçao inteligente e instruida… Esse gdp vai p.cadeia.. Sem dinheiro e acaba entrando.em facçao criminal…. As cadeias servem pra isso hj.. Aglimerar facçoes pra abastecer corruptos com arrego.. Privatiza cadeia e bota pra trabalhar se quiser reduzir pena… Cadeia falida aumenta o crime …

  4. O povo ta cada dia pior, é muita tragédia muito desamor muita atentacao do maligno, o povo descontrolado só pensa em matar matar. O sangue de Jesus tem poder

  5. Olhem os absurdos!!!!
    Um tem em seu perfil escrito: “Sou um dos marginais vermelhos que Bolsonaro que banir”.
    A outra se morde porque o meliante esfaqueia as pessoas e diz que só quer atingir pessoas brancas.
    Gente, pensem primeiro antes de escrever besteiras.
    A POSSE de arma DE FOGO é para ser usada em defesa da propriedade, não para sair com uma arma na cintura.
    O PORTE de arma DE FOGO é para se ter a arma na cintura, com cursos de tiro, autorização policial e judicial para uso e esta LEI SEMPRE EXISTIU.
    O PORTE de arma DE FOGO é para pessoas que precisam da arma para o trabalho, como policiais, seguranças entre outros.
    O que este meliante estava usando era uma ARMA BRANCA…..
    Para quem não sabe o que é uma ARMA BRANCA, é qualquer objeto cortante, perfurante…que venha ferir outrem.
    Pode ser uma.faca de cozinha, um estilete, etc.
    Está ARMA BRANCA não tem nada a ver com POSSE ou PORTE de arma DE FOGO que diz a lei que está dando tanto o que falar.
    Estão fazendo um cavalo de batalha desnecessário, colocando-se uns contra os outros.
    Parem de falar tanta besteira e comecem a pesquisar as coisas para não passarem vergonha.
    Parem com este racismo idiota, uma vez que se tirarmos a capa, todos somos da mesma cor.

  6. Ilusão de quem achar que Bolsonaro será a solução,o país estava uma merda pelo esquerdistas e continuará na mesma merda.Afinal oque se pode esperar de um país de terceiro mundo.Esss corrupção nasceu na era de Cabral.

  7. Meu Deus do céu gente esse espaço está aberto pra tragédia que aconteceu não pra vcs discutirem esse homem e uma louco e precisa de tratamento porque ninguém em estado normal faz isso ele pode ter sido vítima de racismo e ficou traumatizado se vcs não sabe então não falem nada

    • Sobre posse de arma, o brasileiro vai super respeitar, não é mesmo? Igual faz com beber e dirigir.
      E concordo que tal lei sempre existiu. Mas tbm não vamos negar que o carro-chefe da campanha do atual presidente era facilitar o porte aos cidadãos (se exige treinamento e testes psicológicos ou psiquiátricos, é DIFICULTAR, já que no site do Ministério da defesa não constam tais exigências). Ademais, seus discursos contra as minorias, libertaram em muitos o ódio guardado, efeito manada que chama. Quanto à noticia: um comentário acima do seu, já explicou o que houve de fato.
      Ademais, os presidentes anteriores não são investigados por participação em milícias.

  8. Gente não devemos olhar se é negro ou branco,devemos olhar pra situação que está o país, cadê a segurança que foi prometida,cadê os policiais na rua, cada dia que passa está ficando pior,não estão olhando pela população,cada dia que passa é só tragédia…

  9. Quando se tem um acontecimento desse logo aparecem os ANALISTAS DE BAGÉ que se aproveitam das maselas para enriquecer.

  10. Eu quero desejar um bom dia a todos.
    E que aproveitar para dizer que o triste fato que aconteceu e que vem acontecendo em nossa sociedade, e até mesmo os comentários violentos e agressivos, e fruto da falta de amor ao próximo e entre as pessoas, e entre os brasileiros!!!
    E brasileiro matando brasileiro sem a menor razão!
    Temos que observar nossas altitudes, pois estamos contaminando nossas crianças com tanta selvageria.
    Assim, quero desejar que tenha mais amor e mais compreensão entre todos. Pessoas inteligentes vão por este caminho!
    E para lembrar que este era e é o objetivo de nosso senhor Jesus Cristo!
    Uma semana abençoada a todos vocês!

  11. Esse negócio de andar armado , matar ou morrer e coisas assim só prova q vcs não são melhores q este mané, de repente são piores……e por causa de gente q generaliza como vcs, q o mundo está em assim e piorando…..

  12. Pelos comentários aqui, já vemos o quanto as pessoas são desprovidas de cultura e educação. Que falta de discernimento! Quê tenhamos mais investimentos em educação, para que no futuro não tenhamos seres ignorantes com idéias e comentários tão descabidos num momento onde estamos na luta contra a imensa violência que vivemos todos os dias! Lamentável.

  13. Que horror!! Senhor do céu…. Já não bastasse em Suzano! O que aqueles moleques fizeram…. Agora esse DOIDO aí também?!? Jesus tem misericórdia dessa terra desse mundo! Cure, sare,essa nacão machucada por tanta violência!!

  14. O mundo está perdido, parece até que Deus esta de costas para essa humanidade.falta amor, tolerância, respeito,sabedoria,humidade,caráter como podemos ver falta tudo que um ser precisa para viver em sociedade.lamentavel.

Faça seu comentário

Mais notícias“O Mundo Encantado de LOL” chega a Osasco
Mais notíciasHoróscopo de Hoje: quarta-feira, 20 de março