Início Cidades Homem é baleado e morre após fazer família refém em condomínio em...

Homem é baleado e morre após fazer família refém em condomínio em Santana de Parnaíba

0
família refém santana de parnaíba
Uma família viveu momentos de medo ao ficar refém de indivíduo armado / Fotos: Reprodução/Record TV

Um homem foi morto a tiros pela Guarda Civil Municipal de Santana de Parnaíba, nesta segunda-feira (25), após fazer uma família refém dentro de um condomínio, na Aldeia da Serra, bairro de alto padrão.

publicidade

O Secretário de Segurança Pública da cidade, Major Boaz, disse que o homem entrou no condomínio junto com o morador e que teria ido cobrar uma suposta dívida. “Durante essa cobrança, houve um desentendimento, o morador reagiu e o indivíduo efetuou três disparos, vindo acertar um na perna do morador”, relatou à reportagem exibida no “Cidade Alerta”, da Record TV. “O morador ficou baleado das 11h até as 15h45, quando chegou a equipe da ROMU”, completou.

Além da vítima baleada, estavam na residência duas mulheres e um rapaz, que ficaram reféns do indivíduo. “A equipe da ROMU negociou, conversou e ele liberou o socorro do homem, mas continuou com os familiares reféns. Em um momento, ele deu a entender que iria liberar as vítimas, mas voltou atrás”, disse o secretário.

publicidade

“Tivemos que agir com o rigor da lei para ele não matar as vítimas. Foram horas e horas de conversa para tentar fazer ele mudar de ideia, mas não aconteceu e ele veio a falecer”, continuou o Major, informando que o homem tinha passagem pela polícia e ficou preso por oito anos por homicídio e roubo.

A vítima baleada foi encaminhada ao hospital e não há informações sobre o seu estado de saúde. Já os três familiares que também ficaram reféns do indivíduo foram libertados em seguida. Além da ROMU de Santana de Parnaíba, ocorrência contou com apoio da Polícia Militar e Polícia Civil.

publicidade

Com informações do “Cidade Alerta”

Comentários