Homem é morto a pauladas em Osasco e assassino diz que ele...

Homem é morto a pauladas em Osasco e assassino diz que ele abusava de crianças

0
Compartilhar
Luiz saiu de casa dizendo que iria levar o celular para o conserto e teve o corpo encontrado dois dias depois / Fotos: reprodução/"Brasil Urgente"

O instalador Luiz Antônio França, de 35 anos, saiu de casa, em Osasco, num sábado, dia 1º, dizendo que levaria o celular, que estava com a tela quebrada, para conserto. O corpo dele foi encontrado pela família dois dias depois, com muitas marcas de agressão. Ele teria levado pauladas, socos e chutes.

A polícia identificou e prendeu o assassino, Rodolfo Alex de Lima, de 26 anos, que também tem passagens por roubo e tráfico de drogas. Rodolfo teria confessado o assassinato e, sem apresentar provas, teria dito à polícia que cometeu o crime porque teria visto Luiz abusando sexualmente de crianças.

Rodolfo teria confessado o crime e acusado a vítima de abusar de crianças

“Quero a verdade e que essa pessoa [Rodolfo] apodreça atrás das grades, que não tenha mais condições de cometer nenhum crime contra nenhum pai de família”, diz Jaildes, pai de Luiz
A família da vítima nega. “O Luiz não seria capaz de uma coisa dessas, de maneira nenhuma. Ninguém acredita nisso”, disse o pai, Jaildes de Oliveira, ao “Brasil Urgente”, da Band.

Publicidade

A mãe, Marionita Alves de França, declarou, também ao “Brasil Urgente”, que “o Luiz tinha ódio de estuprador. Quando ele via alguma matéria na televisão ele falava: ‘olha, mãe, se eu pego um cara desses, nem sei o que faço’”.

A mãe de Luiz, Marionita, também diz que o assassino confesso está mentindo

“Quero a verdade e que essa pessoa [Rodolfo] apodreça atrás das grades, que não tenha mais condições de cometer nenhum crime contra nenhum pai de família”, completou Jaildes.

Publicidade

Luiz deixou um filho de nove anos.

* Com informações do “Brasil Urgente”, da Band

Compartilhar

Comentários