Homem é preso por vender bebidas falsificadas em Osasco

Homem é preso por vender bebidas falsificadas em Osasco

0
Compartilhar
Foto: divulgação

Um homem foi preso na tarde de quarta-feira (14) por vender bebidas alcoólicas falsificadas, em Osasco. Com ele foram localizados recipientes vazios e 95 garrafas de whisky falso de marcas famosas.

Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Osasco (Demacro), investigavam informações que davam conta de que o morador de um imóvel localizado na Rua da Alegria, no Jardim São Pedro, estaria vendendo bebidas falsificadas para bares e restaurantes da região.

Em averiguação do local suspeito, os policiais civis constataram uma movimentação típica de comércio. O morador foi abordado e confessou a prática do crime. Ele foi preso no local.

Publicidade

Na residência, os agentes encontraram tambores cheios de bebidas alcoólicas falsificadas, bem como garrafas vazias e mais 95 garrafas de whisky de marcas famosas já prontas para a venda. Os vasilhames não tinham os selos e lacres obrigatórios exigidos pelos órgãos competentes.

As bebidas foram apreendidas e encaminhadas para perícia.

…..

Leia também:

Vendedor, auxiliar administrativo, pizzaiolo, jardineiro e mais: confira novas vagas no Portal do Trabalhador, em Osasco
Procon notifica Villa Country após mulher ser agredida
Faxineira teria sido morta ao cobrar dono de casa por serviço em Santana de Parnaíba
Compartilhar

Comentários