Início Polícia Homem mata familiares, vizinhos, atira na ex e se suicida

Homem mata familiares, vizinhos, atira na ex e se suicida

0
Casa do pai foi incendiada pelo atirador (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um crime brutal chocou a cidade de Campinas, no interior paulista, na manhã desta segunda-feira, 30. Um homem matou o pai, a irmã e mais três pessoas, além de tentar assassinar a ex-mulher, que foi internada. Ele colocou fogo na casa do pai. Em seguida, cometeu suicídio.

publicidade

Em 2013, o pai havia tentado despejar o atirador da casa onde morava. À Justiça, declarou que eram frequentes os desentendimentos entre ele e o filho. Mas a causa foi extinta em 2014 sem que tivesse sido julgada.

De acordo com informações do R7, o caso teve início às 6h30, quando Antônio Ricardo Gallo, de 28 anos, chegou na casa do pai, na rua João Maria Batista, distrito de Sousas. Ali, foram baleados o pai do atirador, Antônio Valentim Gallo, a irmã dele, Ana Cristina Gallo, e um vizinho, Elenilson Freitas do Nascimento. Todos morreram.

publicidade

Em seguida, Antônio Ricardo ateou fogo à casa. Quando as chamas foram extintas, uma mulher morta, com o corpo carbonizado, foi encontrada no local. A vítima foi identificada apenas como Alessandra.

Depois de atacar a casa dos pais, o assassino foi à casa da ex, Camila Cristina Fiorini, no mesmo bairro, e atirou nela e no atual companheiro dela, Willian de Oliveira Costa. Ele morreu no hospital. Ela está internada.

publicidade

Na sequência, o atirador seguiu para a avenida Prestes Maia, uma das principais da cidade, e atirou contra si mesmo quando policiais militares tentaram contê-lo. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários