Homem se masturba em ônibus e é preso em Osasco

7
Foto: Ivan Cruz

Policiais do 42º Batalhão prenderam, nesta segunda-feira (22), um homem por importunação sexual dentro de um ônibus, em Osasco.

A polícia foi acionada por passageiros após uma mulher pedir ajuda ao ver o acusado se masturbando e olhando para ela, segundo o jornal “Giro S/A”.

O ônibus foi parado na avenida Getúlio Vargas, no Jardim Piratininga. A polícia diz que o acusado acabou admitindo o crime. A família dela nega e diz que ele não cometeu o crime do qual é acusado*.

Publicidade

O caso foi registrado no 4º DP de Osasco.

* O texto foi alterado às 23h20 de 22/07 para inclusão de pedido de defesa da família do acusado. Nesta terça-feira (23) publicaremos uma matéria com a versão da família do homem, que garante que ele é inocente.

 

Comentários

7 COMENTÁRIOS

  1. esse tipo de denuncia e muito serio e a policia prescisa ter muita cautela nas investigacoes pra nao colocar inocentes na cadeia a torto direito sem ter certeza e provas suficientes para incrimina los

  2. Fernanda e Denise Felix. Este é o maior erro do jornalismo no mundo todo. Primeiro publicam e depois, se for o caso, retratam-se.
    E a população tapada segue o pré julgamento sem também ter certeza do ocorrido.

  3. Hoje nossa Família chora por um fato que estamos passando, mas e quantas famílias q choram sem apoio de ninguém e por ñ ter o conhecimento dos seus diretos ,mais uma coisa aprendemos nunca julgue antes de ter a absoluta certeza de q essa notícia é verdadeira.

  4. Hoje estamos vivendo um pesadelo, pois meu primo está sendo acusado injustamente de um crime que ñ cometeu e como uma editora se diz seria pública um fato sem ter a certeza q isso é verdade isso é um absurdo, sorte q temos advogados e policiais na família para q esse fato ñ fique impune, mas e quantos q ñ tem ninguém que possam ajuda los.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJustiça determina redução no preço da passagem de ônibus em Jandira
Próximo artigoHoróscopo do Dia | Previsões de hoje (23/07) para o seu signo