Início Polícia Homem se passava por motorista de aplicativo para abusar de mulheres em...

Homem se passava por motorista de aplicativo para abusar de mulheres em Carapicuíba

21
Reprodução/G1

Um cadeirante foi preso pela Polícia Militar em Carapicuíba após abusar sexualmente de uma jovem dentro de seu carro, na noite desta quarta-feira (6). De acordo com os policiais, Antônio Luís da Silva, de 47 anos, se passava por motorista de aplicativo para atrair vítimas.

publicidade

A jovem, de 23 anos, esperava um ônibus no Parque Roseira, por volta das 19h30, quando o homem ofereceu carona. De acordo com a mulher, Antônio insistiu muito e, como estava chovendo, ela acabou aceitando. “Ele falou que era motorista de aplicativo e que ia buscar um cliente na estação de Carapicuíba e já me deixava lá”.

A jovem conta que ele a levou para uma rua na Vila Sul Americana, onde estacionou o carro, anunciou um assalto e tomou o celular dela. “Ele pediu para tirar a roupa, passou a mão nas minhas partes íntimas”.

publicidade

O cadeirante ficou incomodado com o movimento da rua e quis sair com o carro, que era adaptado e não pegou. Só então, a vítima conseguiu fugir e foi até um batalhão da Polícia Militar.

Os policiais encontraram Antônio com o carro estacionado no mesmo local, e o prenderam. Na delegacia, outra mulher foi chamada porque denunciou que sofreu abuso por um homem que se passava por motorista de aplicativo no ano passado. Ela reconheceu o criminoso.

publicidade

21 COMENTÁRIOS

  1. Não podemos generalizar as coisas galera.
    Em todo lugar e em todas as profissões exustem os canalhas infiltrados.
    Tem muita gente boa que trabalha na UBBER e que levam dessa empresa seu sustendo pra casa e provém o sustendo de seus filhos e demais.
    Não podemos confundir as coisas e sair desferindo nossas opniões,ofensas e achando que todo mundo tem sua parcela de culpa.
    “O mundo anda tão complicado” ja dizia Renato Russo.
    Mas nunca devemos nos descuidar dos cuidados primordiais e não confiar tanto nas pessoas, ainda mais de quem não conhecemos.
    E sempre denunciar….para que outras não sejam vitimas de um crime tão horrento como esse.

  2. Como dói ler comentários de mulheres, responsabilizando outra, por passar uma situação terrível como esta de tentativa de estupro! Se a moça foi ingênua por ter aceitado a carona, acreditando se tratar de uma gentileza de um motorista de aplicativo, a culpa é dela mesmo, minha gente? O fato do “traste” anunciar um assalto, coagir a moça, ameaça-la e abusar dela ( mesmo sendo um infeliz cadeirante!) , vocês acham que o pior de tudo, a responsabilidade toda é da vítima??? Claro! Sempre a culpa é da vítima, não é?! Vocês são tão espertos assim que, nunca caíram em uma armadilha na vida??? Já nasceram sabendo, prevendo as coisas e sempre foram desconfiados de tudo??? Nunca tiveram “bons olhos” para as atitudes alheias??? Vocês nunca acreditam no “bem” e nas pessoas de bem?! Até quando isso, pessoal??? ! Tenho certeza que, depois dessa situação marcante, nojenta e lamentável, essa moça jamais voltará a ser a mesma! Agora sim, perdeu-se a “esperança” e a ingenuidade de ver algo bom no outro, nas atitudes e na vida…Assim como, na própria solidariedade humana.

    • Morgana concordo plenamente contigo ,e as próprias mulheres condenando as outras estamos vendo todos os dias mulheres sendo vítimas de homens covardes,safados e mesmo assim as mulheres não são unidas sempre colocam a culpa do triste acontecimento na vítima . É muito triste isso.

  3. Gente, Uber é uma empresa séria. Sou motorista de app e não ando oferecendo carona e nem mesmo rodando fora do app.
    Esse cara se passa por motorista, a vítima pensa que por ser ele motorista iria dar tudo certo.
    É muita ingênua essa moça.
    Por isso é bom saber dividir entre empresa Uber e caronas mal intencionadas.

  4. O que mais tem é bandido e estuprador se passando por motorista de APP. Muito fácil pois essas empresas só querem o lucro e não se responsabilizam por nada… Nem pelo passageiro e nem pelo motorista! Infelizmente enquanto tiver pessoas se sujeitando a ser escravos dessas empresas vao existir essas situações… vagabundos se passando por motorista. Hj qualquer um digita um CPF e um renavam de carro e se torna motorista… lamentável! Enfim nunca aceite carona de estranho. Aliás por essas empresas além de vc entrar no carro de um estranho vc ainda vai ter pagar! Use Taxi.

  5. Me desculpem, mas só para informar aos desavisados; O APP UBER, deve estar instalado no celular, a pessoa faz um cadastro (com CPF) para utilizar um serviço de transporte que é PAGO! Após a solicitação, Recebe informações do carro e dados do motorista, tem ainda chance de cancelar ou reportar a UBER qualquer problema que quiser. NÓS motoristas, até sofremos punições por calúnia, pois a empresa é severa em termos de prestação de serviços. Sinto muito por essas MULHERES, que esqueceram do aprendizado da INFÂNCIA, “MINHA FILHA NUNCA ENTRE EM CARRO NENHUM, NÃO ACEITE NEM UMA BALA DE NINGUÉM” – Outra coisa, o cara é cadeirante, pega um porrete, bate nele até ele ficar em pé, se não ficar em pé, quebre todos os dentes dele ou faz ele engolir a dentadura. #FicaAdica

  6. Por favor neh ! Como ainda tem pessoas sem informações nessa vida aff …A pessoas nem conhece o cara do carro e já entra assim , mesmo que fala que é de um app !!Mulheres vamos se preservar mais por favor .

  7. Mas Burro é você por concordar com um estuprador nojento e maldito, que concorda e acha normal isso, leia a reportagem ” Burro” ele se passou por Uber e por isso ela aceitou. Seu hipócrita

  8. Na verdade ela queria dar .mas depois viu que era um deficiente e resolveu sair fora…

  9. Ao invés de vocês culparem a moça por ter aceitado a carona poderiam culpar o cara por ser um estuprador nojento e criminoso! A culpa tá sendo atribuída à pessoa errada e são comentários como o de vocês que normatizam essas coisas e dão brecha para que aconteçam.

    • Concordo,moro em Caracas trabalho
      Jandira várias vezes com chuva passo nos pontos e ofereço carona,uns aceitam outros não, o canalha é o motorista nãoi a vítima.

    • Não é o caso de culpar. É o comportamento estupido da garota que chama a atenção. E esse tipo de pensamento, que acha as mulheres a curto ou médio prazo não vão correr mais esse tipo de risco, as põem em mais risco ainda. Quando vão aprender que sempre, SEMPRE, existirão monstros.

    • Todos estão cansados de saber que existir pessoas de todos os tipos ! Mesmo assim não apreendem .Pra que pegar carona as 19:30 de um cara que nem conhece, ninguém morre se pegar uma chuvinha não , agora se pegar carona de quem não conhece ai sim negócio fica feio …fica a dica

  10. Burra mesmo Nem conhece o cara quer pegar carona, isso que da acorda povo, como pode ter pessoas que ainda cai nisso, casa uma mesmo ai depois que axontce as coisas não sabe porque,

  11. Meu Deus, o cara além de cadeirante se passava por motorista de aplicativo?? Esta moça foi muito ingenua…pegar carona com conhecido já é perigoso, ainda mais com quem vc nunca viu na vida??/ Ainda bem que pegaram o cara…que além de feio e burro!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHoróscopo de Hoje: quinta-feira, 07 de março
Próximo artigoPresidência diz que Bolsonaro não teve intenção de criticar Carnaval