Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Já faz algum tempo que você não sabe ao certo o que puxar para si. As discussões com os colegas continuam. Porém, a camaradagem seria ideal para ser praticada essa semana. Festas e eventos prometem surpresas para o ariano. Trabalho, sucesso.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Solte as amarras, deixe a preguiça de lado e caminhe por aí. Mais alegre, encontrará a coragem necessária para continuar seu trabalho. Curta um bom restaurante com amigos mais chegados. Os exercícios continuam em alta. A família está unida.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)      
Com dúvidas em seu mundo interior, circule por esferas estimulantes. A sagacidade geminiana incomoda os circunstantes, mas não dê importância ao fato. Os familiares estão atentos ao seu sucesso, o que muito os orgulha. Atenção para a saúde.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Suas meditações noturnas não têm trazido as respostas esperadas, o que dificulta seus empreendimentos. Isso o torna irritadiço e aborrecido nessa semana, tumultuando seu alto astral. Surgirão convites para eventos familiares, compareça. Paz.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Com os medos controlados eficientemente, o felino fica mais livre para tomar as decisões necessárias ao seu bem-estar. Pondere sobre as neuroses alheias e fuja de envolvimentos neuróticos que o aborrecem. O trabalho segue no ritmo planejado.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Nessa semana, será necessário muito empenho de sua parte para solucionar problemas familiares. Os percalços são comuns para trazerem amadurecimento e crescimento. No trabalho, tente delegar o que é possível e verá que os outros são capazes.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Pessoas éticas e honestas são companhias valiosas para o libriano. Combinam harmonicamente com sua forma de ser. Procure deixar os empreendimentos como estão encaminhados e aproveite para se dedicar aos amigos. Esses devaneios lhe farão bem.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Não é sempre que você concorda em ajudar as pessoas, ao contrário do que se pensa. Elas precisam querer ser ajudadas e melhorar. Viagem de negócios poderá surgir e aproveite para relaxar, divagar e, desse modo, aliviar o estresse. Bom astral.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Apesar de muito esforço, você não consegue dosar seus empreendimentos. Tanto no trabalho quanto na ajuda aos outros, o sagitariano se supera sempre. A chegada de amigos pode ser uma surpresa agradável. Sua saúde merece uma atenção especial.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Sua capacidade de ajudar as pessoas será testada essa semana em especial. Abra seu coração para a esfera familiar e, quando a turbulência passar, a recompensa vai ser gratificante. Atenção para a saúde, providencie um bom programa alimentar.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Nessa semana, você que é muito controlado em suas despesas pessoais, poderá ser surpreendido com gastos não planejados. Uma mudança de rota fará o aquariano pensar melhor. Projetos interessantes na sua seara vão gerar bons lucros. Coragem.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Intuitivo por natureza, você está à espera de uma semana repleta de boas surpresas. Reuniões e festas familiares vão tomar boa parte de seu tempo. Viagens podem surgir, não descarte. Chefia satisfeita com seu bom desempenho profissional.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na novela…
Próximo artigoSociedade em visão