Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
O período está propício para concursos e até mesmo mudanças de emprego. Você andava meio indeciso quanto a sua escolha. Mas lembre-se de que já decidiu e não vai ficar pulando de um lado para outro. Tem grandes chances de se dar muito bem.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
A memória do taurino é excelente, por isso não está entendendo o que tem acontecido. Teve alguns lapsos na hora em que mais precisava. Depois, acabou se lembrando de tudo. Não existe uma razão específica. É preciso aceitar, apenas aconteceu.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Seu lado profissional caminha muito bem, gostaria apenas que os romances se estabilizassem. Entretanto, já percebeu que uma área é racional e a outra nem chega perto. Não adianta olhar o que vem do sentimento da mesma forma que seu trabalho.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
O seu presente tem trazido tantas coisas novas que você já percebeu que precisa de dois momentos diferentes para análise e meditação dos fatos. O que está acontecendo agora e o que já aconteceu. O canceriano está contente de qualquer forma.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Planos para os fins de semana estão encostados nas estantes do leonino. O trabalho tomou o lugar do repouso semanal e as horas de sono foram encurtadas. Além de tudo, seus colegas e familiares entram em campo para aumentar seu fardo. Força.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Se você estava esperando alguma mudança significativa ocorrer, se dê por satisfeito. Suas intuições estavam corretas e serão recompensadas a partir de agora. O virginiano passa por uma fase muito boa, como já foi dito. Tendência a continuar.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Trabalhar demais é uma situação que o libriano não sabe como mudar. Já o lado da alimentação ficou mais fácil. Suas tentativas em melhorar o que é possível têm dado resultados. Mesmo engordando um pouco, seu humor continua ótimo. Parabéns.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Seu lado profissional tem andado bem já faz algum tempo. O que tem ocupado suas horas é o lado sentimental. Nada de preocupante, mas gostaria que tudo caminhasse da mesma forma como vai a labuta. Muitas paqueras estão incomodando um pouco.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Não perca o seu tempo tentando compreender o raciocínio daqueles que o criticam. Você já tentou antes e não chegou a nenhuma conclusão aproveitável. O melhor a fazer é ignorar. Tente não responder, pois isso leva a discussões desconectadas.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Período em que a solicitação maior vem de seus familiares. Você andou se ausentando por conta do trabalho e dos empreendimentos. O que acontece é que eles querem mostrar o que têm feito e trocar idéias a respeito. No mais, nenhuma novidade.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Normalmente, os aquarianos dominam as questões amorosas. Entretanto, o perigo está no fato de que podem se apaixonar de uma hora para outra, sem estar esperando. Período em que o Cupido vem visitá-lo. Não vai adiantar fugir ou se esconder.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Prefere não esperar muito das pessoas para não se decepcionar depois. Mesmo as politicamente corretas acabam cometendo lapsos graves. Mas o pisciano não se deixa abalar mais e segue seu caminho, agindo de maneira indelével. Sem preocupações.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoSociedade em visão