Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Encontra-se em uma fase em que sabe que tomou várias decisões e agora quer voltar atrás e mudar seu caminho. Você teve tempo suficiente para refletir, reconhece que sua praia não é ficar pulando de galho em galho. Medite um pouco, mude isso.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Vários eventos vão chegar por meio de convites para o taurino. Não tem encontrado novidades. Está com a sensação de que tudo já estava previsto. Não é a situação ideal, pois adora ser surpreendido com fatos positivos. Fase tende a mudanças.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Felicidade é a bola da vez para o geminiano. Mesmo que não admita, basta uma olhadela para notar seu sorriso e perceber como está mais bonito. É aquela beleza que vem de dentro para fora, revelando as suas coisas boas. Não se esconda mais.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
De volta à meditação sobre o passado, o canceriano está deixando para depois as novidades do presente. Pensa que seu negócio é com o que passou e que não tem retorno. Sente-se feliz dessa forma e não vê motivos para mudança. Avante em paz.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Agora o leonino se cansou e resolveu fincar o pé e não deixar de curtir seus finais de semana. Se tiver trabalho, vai tentar adiantar o máximo. Se sobrar assim mesmo alguma coisa, vai reservar algumas horas ao lado de seu merecido repouso.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Bons fluídos continuam a chegar para o virginiano, dando continuidade a sua excelente fase. Aproveite a boa sorte para resolver tudo que for necessário, destrinchar problemas e solucionar situações amorosas. Dias assim não acontecem sempre.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Saber perdoar, o libriano sabe e perdoa. Se a questão não for muito grave, acaba esquecendo bem rápido. Espera que os outros façam o mesmo em relação a si próprio. Entretanto, já percebeu que não é bem isso o que acontece. Aceite, é melhor.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Sabe que não vai conseguir levar o parceiro e as paqueras no mesmo barco. Faz milagres, tendo como escudo o trabalho. Gostaria que tudo fosse diferente, mas vive em um mundo real e egoísta. É muito solicitado por todos. Sabe muito bem disso.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Seus empreendimentos profissionais estão caminhando quase que em reta paralela com suas baladas. Difícil deixar suas saídas de lado. Por isso, você acaba englobando tudo no cotidiano, sem separações. Seu humor continua muito bom. Ao sucesso.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Você não consegue ficar muito tempo longe das novidades. Possui um lado conservador que se dá muito bem com o que há de mais moderno. O trabalho continua apertado, mas você tem administrado bem as horas. Viagens favorecidas podem aparecer.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Novas paqueras estão aparecendo, mas o aquariano não está muito interessado em se apaixonar no momento. Isto é, pensa que pode controlar seus sentimentos a todo custo, mas não é bem assim. Pode ser que já esteja enfeitiçado. Preste atenção.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Não precisa se preocupar, pois quem está com problemas de saúde em sua família vai começar a melhorar a partir de agora. Tenha fé em suas orações, e aguarde. No trabalho, tudo está caminhando pela ordem e você recebe ajuda de seus colegas.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCidades oferecem cursos gratuitos
Próximo artigoE na Novela…