Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Calmo como um cordeiro é uma das maiores coisas erradas a serem ditas do ariano. Pode parecer sossegado aparentemente. Basta lembrar que as aparências enganam. Tentar disfarçar a irritação é sempre em vão, como você já sabe. Fase turbulenta.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Quer renovar sua agenda de paqueras, mas não está tendo sucesso. Exigente, o taurino quer tranquilidade e não problemas. Compromisso é muito sério e você analisa muito bem todos os pontos antes de se comprometer. Sempre é muito solicitado.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Momentos felizes para o geminiano continuam na pauta do dia. Sentindo-se satisfeito, as coisas problemáticas não têm tido grande importância de vida ou de morte para você. Viagens curtas podem surgir e você vai aproveitar. Trabalho em dia.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
As pessoas que conhecem você da época da infância sabem que pode ser muito teimoso quando é provocado. Não gosta de mostrar esse lado para as pessoas do seu cotidiano e colegas de trabalho. Eles desconfiam, achando difícil acreditar nisso.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Não adianta querer que os outros enxerguem seu trabalho com olhos objetivos. Na maioria das vezes você desperta o lado sentimental das pessoas, fazendo com que não passe em branco. Seja amor ou ódio, ninguém sai sem nenhuma opinião formada.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Aquelas pessoas que incomodam e não percebem continuam rondando a área do virginiano. Entretanto, com sua maneira quieta, você faz de conta que não é com você. O trabalho continua bem, mesmo com tarefas acumuladas. Viagens pouco prováveis.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Tomado por dúvidas sentimentais, o libriano finge que não é consigo próprio e tenta ganhar tempo para ver se passa. A verdade é que não vai passar, apenas ficar mais complicado. No fim das contas, você já sabia o que iria acontecer. Coragem.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Semana em que o escorpiano terá muitos compromissos, mas sinceramente não está com vontade de conversar. Tem refletido bastante na sua vida amorosa e procura uma saída para o equilíbrio novamente. Suas viagens de lazer estão bem favorecidas.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Difícil está fixar o pensamento. Quando o sagitariano precisa, normalmente consegue se concentrar para tratar dos seus empreendimentos. Chegou à conclusão que sua vida sentimental está interferindo levemente no trabalho. Período complicado.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Novidades à parte, o capricorniano gosta mesmo é de trabalhar. Faz parte de sua natureza, como você bem sabe. As horas de lazer são agradáveis, mas é muito estranho deixar de lado a labuta. Fase em que seu lado profissional fala mais alto.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Cálculos profissionais para saber como anda sua conta em decorrência de novos trabalhos não significam que o aquariano se sai bem quanto ao lado sentimental. Não detecta o número certo dos novos interessados na sua pessoa. Atenção ao redor.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Novos fluídos estão chegando para o pisciano, trazendo paz e harmonia em todos os setores. Você vai se sentir mais calmo para tomar decisões e agilizar seu trabalho. Convites para saídas estão favorecidos. Novos cursos em alta. Aproveite.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCultura e lazer na pista de skate
Próximo artigoE na Novela…