Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Semana em que o ariano vai querer descansar um pouco após tantos empreendimentos. Não adianta ficar ligando ou mandando recado que você não vai responder mesmo. Se agora está tumultuado desse jeito, fica imaginando o final do ano. Sossegue.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Se não vai dar para ser diferente, o taurino aceita e trabalha sem problemas. O que não suporta são os colegas reclamando e não querendo aceitar as regras da chefia. Você tem um senso de hierarquia muito grande. É recompensado sempre. Ânimo.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Seu bom humor continua em alta e provocando pontas de inveja nas pessoas que o cerca. Você não presta atenção nisso. A questão sempre reside no fato do geminiano não conseguir ficar quieto, sem contar as novidades. O silêncio é o segredo.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Desconfiado, o canceriano está contente pelo período de aparente sossego, mas gostaria de saber o que está por vir após esses dias de calmaria. Sua mente funciona em velocidade acima do normal nesses casos. Sono e dieta estão quase em ordem.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Contagiado pelo bom resultado de suas tarefas cotidianas, o felino se entusiasma e aí mora o perigo: acaba aceitando o que aparece para ser feito e ainda tenta ajudar quem está em dificuldade. Sua nobreza de espírito é válida, mas cuidado.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Suas tarefas estão aumentando em silêncio. Como você trabalha muito, seus colegas acham que é o normal. O virginiano é dedicado a um ponto extremo de perfeição. Você tem força de trabalho, mas não pague para ver até aonde pode chegar. Calma.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Não chegou a uma solução eficiente para contrabalançar o trabalho e o lazer. Acaba pendendo para um dos lados da balança e termina se culpando pela situação. Você não tem culpa de ser solicitado continuamente. Sua saúde caminha bem. Coragem.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Bons fluidos para o escorpiano que vai aproveitar o momento presente para se revitalizar. O trabalho não tem diminuído e a responsabilidade continua a mesma. O que tem feito a diferença é você. Está bem alinhado consigo próprio e satisfeito.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Profissionalmente, você não pode reclamar dos elogios e da alegria de seus chefes. Para o centauro que não está trabalhando, possibilidades novas podem aparecer a partir de agora. Sua saúde está bem, mesmo com sono atrasado. Pode comemorar.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
O que é estável, o capricorniano prefere. Novidades são interessantes, mas não em excesso. Tem trabalhado muito bem em suas tarefas. Não fique procurando defeitos naquilo que faz. No fundo, sabe que está tudo perfeito. Acalme suas idéias.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Não tem aproveitado seu tempo livre da maneira como gostaria. Familiares podem estar deixando você preocupado. A situação não vai mudar com isso e você vai acabar se estressando. Está difícil trabalhar assim, mas vai melhorar. Aja com calma.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Dias em que o pisciano espera uma resposta positiva profissionalmente, mesmo que esteja satisfeito com seu trabalho. Gostaria de melhorar algo. Lazer está um pouco à margem do seu cotidiano. A mente está fervilhando à espera de realizações.

Comentários