Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Dureza para o ariano é saber o certo e ter a consciência de que vai precisar esperar algum tempo para que as coisas se realizem. Você preferiria certamente sair resolvendo tudo de imediato. Mas nem sempre fazemos o que queremos. Paz, avante.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Falar em eventos, e discutir sobre questões profissionais com colegas é tarefa fácil para o taurino. Possui discrição e segurança para tratar da labuta. Não causa melindres e as pessoas ficam satisfeitas. O problema é o estresse envolvido.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Normalmente alegre, conversador, o geminiano passa por um período em que vai se retrair um pouco. Sente que precisa de um tempo sozinho para refletir sobre os últimos acontecimentos. Raro acontecer isso com você, o resultado será proveitoso.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Na verdade, o canceriano sabe exatamente o que vem após preciosos dias de descanso. Trabalho e mais trabalho. Pelo menos, são alguns dias para se revitalizar. Você dorme melhor e sua dieta está mais balanceada. Só suas paqueras estão fora.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Ainda não chegou a um ponto satisfatório em relacionamentos familiares com as pessoas mais próximas. Não consegue ficar quieto diante daquilo que não gosta. Tem se desgastado muito, e os resultados têm sido insatisfatórios. Reflita melhor.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
As tarefas extras poderão incomodar o virginiano e atrapalhar levemente o andamento de seu trabalho. Sentiu que não poderia recusar, uma vez que a indicação veio da chefia. Acaba resolvendo todas as coisas, mas a exaustão vem junto. Atenção.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Sua vontade é de pendurar uma plaquinha na porta, dizendo que decisões serão agendadas mais adiante. O libriano está trabalhando muito e deve continuar nesse ritmo por mais algumas semanas. Seu humor continua excelente. Sem maiores entraves.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Disciplinado internamente você sempre foi. Não costuma dar satisfação aos outros sobre suas atitudes. O único ponto que o irrita é quando as pessoas se intrometem em seu cotidiano. Já aconteceu antes e vem se repetindo com certa frequência.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Bem descolado, você procura saber o que está acontecendo de novo. Aquilo que nunca ocorreu antes. Porém, isso tem um preço, que é cobrado na conta da sua resistência física. Daí a importância da alimentação e do sono. O período continua bom.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Quando o assunto versa sobre sentimentos, o capricorniano faz que o papo não é com ele. As pessoas sabem que você fica triste também, ansioso e com temor do futuro como todos os outros que habitam esse mesmo planeta. Dias mais amenos virão.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
O cotidiano está se movimentando com uma velocidade maior do que a esperada. As mudanças ocorrem a olhos vistos e o aquariano continua se recusando a encarar a verdade como ela é, nua e crua. O melhor é começar a pensar no fim do ano agora.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Não é de estudar como na escola que o pisciano gosta. Seu interesse maior é em aprender como as coisas funcionam e de conhecer as curiosidades do mundo. Período fértil para você, amigos e colegas de trabalho vão abastecê-lo com informações.

Comentários