Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Se o ariano tiver boa vontade e interesse pelo seu trabalho, não haverá problemas em realizar suas tarefas. Caso contrário, não espere muito. Você só funciona se estiver motivado. Discussões e brigas são colocados de lado. A fase está ótima.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
A garganta tem trazido problemas para o taurino, pois você tem falado bem. Sua solicitação está bem grande e a maioria dos eventos para os quais é convidado tem você na figura de um dos grandes oradores. Sem tempo para recuperação. Sucesso.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Não sabe como aconteceu, mas a verdade é que o geminiano gostou de passar um tempo quieto, sem falar das novidades. Continua frequentando as baladas. Entretanto, tem vigiado o que vai falar e para quem. Suas viagens estão bem favorecidas.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Sem fazer alarde, o canceriano está conseguindo um tempo extra de descanso. Prefere não falar porque quer passar o tempo sozinho, dormindo. Está se sentindo muito bem, revitalizado e pronto para mais trabalho. Suas paqueras estão de volta.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Sabe que precisa descansar urgentemente, mas é difícil se desvencilhar das tarefas profissionais. O trabalho anda muito bem graças a sua supervisão discreta. O resultado pelo seu ideal entre trabalho e lazer ainda não chegou. Está a caminho.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Tempo de sossego para o virginiano, que vai aproveitar e adiantar algumas tarefas a mais que acabaram surgindo. Está satisfeito consigo próprio, pois sabe que a chefia só tem elogios. Viajar no momento não será boa ideia. Deixe para frente.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Sem deixar vestígios, o libriano saiu de cena de uma situação em que percebeu que naufragaria. As pessoas contam com você profissionalmente e acabam transferindo os problemas pessoais para o trabalho. Mais que sua opinião, querem sua ajuda.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Os palpites alheios em relação ao seu trabalho acabam incomodando o escorpiano, que não perguntou nada a ninguém. Isso já aconteceu várias vezes antes e ainda vai perturbá-lo por alguns meses. A atenção com você está em dia, o lazer também.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Bons ventos do sul trazem muitas bênçãos para o sagitariano, que é preocupado com a família e as pessoas do seu cotidiano. No que pode, ajuda. Isso só traz benefícios para você, que tira o cansaço de letra. Quer viajar, mas está difícil.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Semana em que só terá olhos para o trabalho; há empreendimentos que precisam ser terminados, pois o prazo está apertado. Nem pensar em extras e passeios. Esperava pela labuta pesada, jamais dessa forma, entretanto. Novidades para depois.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Seria bom se você acreditasse no que certas pessoas que o conhecem bem dizem. Você escuta e armazena na memória, sem refletir seriamente. Pessoas do sexo oposto podem se colocar como um entrave na sua vida financeira. Todo cuidado é pouco.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Adoraria poder conversar com pessoas que conheceu no passado e que não teve mais oportunidade de revê-las. Gosta de trocar ideias com pessoas diferentes. O trabalho caminha pela ordem, mas sente que aumentou um pouco. Responsabilidade idem.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoSociedade em visão