Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Esperar resultados não faz a cabeça do ariano de jeito nenhum. Já vimos isso aqui antes. Quer saber rapidinho no que vai dar, caso contrário, sai andando e deixa tudo para trás. Aliás, detesta toda essa coisa de enrolar o que vai acontecer.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Diminuir não vai diminuir mesmo, como você tem notado discretamente. Para falar a verdade, o tempo passa e você vai sendo cada vez mais solicitado, quer queira ou não. Sem saber o que fazer para acabar com isso, vai levando do jeito que dá.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
O geminiano vai muito bem no trabalho, diferentemente de sua vida sentimental. Faz um certo tempo que tenta virar o jogo, mas sempre fica faltando alguma coisa. Não desiste, mas sente que o tempo perdido não vai voltar mesmo. Tudo passará.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Carinhoso, o canceriano sempre foi, mesmo que com a maior discrição. A labuta está pesada, mas consegue tempo para seus romances. Você é uma pessoa especial e sabe fazer com que os outros se sintam da mesma forma. É a formula do seu sucesso.
LEÃO (22/07 a 22/08)
O que determina, tem certeza de que é a melhor coisa a fazer. Sabe que isso incomoda muito os outros, mas não está realmente se importando. Como sempre, o que não quer é que se intrometam. Trabalho caminha pela ordem. Vida sentimental idem.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
O que pode acontecer de diferente no cotidiano do virginiano atualmente é sua preocupação com o lazer. O trabalho está em primeiro lugar, mas sua vida social não tem ficado para trás. Continua satisfeito consigo próprio. Viagens favorecidas.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
De forma contrária ao que pensa, o libriano resolveu colocar de lado seu trabalho. Existe o que resolver no campo afetivo e não vai postergar mais. Profissionalmente, está tudo adiantado. A semana será rendosa, e tudo terminará a contento.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Não vai dar tempo de preparar as pessoas e as coisas como você queria para as mudanças. Você está pronto, como sempre, para qualquer novidade. Apenas o lazer está em falta com você. Sair da cidade seria muito bom para arejar as suas idéias.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Quando você contou o número de funções pelas quais é responsável, não acreditou. O sagitariano não se importa com o trabalho. Sabe que a responsabilidade acompanha o trajeto. Gostaria apenas de manter suas baladas. Está chegando lá. Avante.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Normalmente, você procura ser preciso naquilo que faz. Sabe que está optando sempre pelo caminho mais acertado e não vai admitir intromissões de pessoas leigas. Essa boa fase tende a continuar. Aproveite para finalizações. Lazer esperando.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Enxergar sem ver como as coisas são exatamente é o que tem acontecido com o aquariano. Você acha que não é isso que está ocorrendo a sua volta, mas não está certo. A resposta final vai chegar em breve. Procure não se arrepender. Família bem.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Período em que está difícil o pisciano manter o alto astral em tudo. Tem consciência de que vai passar, mas complicado é enfrentá-lo agora. Distração apenas com a labuta. Os convites para eventos continuam, mas falta a vontade de participar.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoSociedade em visão