Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Mesmo machucado em seus sentimentos, o ariano ultrapassa a dor e sai da situação sem problemas. Não é fácil para você, e se perceber que foi de propósito, não haverá perdão e sim um ressentimento bem pesado. Procure ficar bem longe. Sorte.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Com todo o seu charme, o taurino não deixa passar oportunidades. Não se preocupa com a opinião alheia e vai atrás daquilo em que acredita. A chefia, sempre satisfeita, acaba aprovando todas as suas atitudes. Longas viagens podem acontecer.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Antes do equilíbrio da balança, o geminiano está preocupado em equilibrar suas paqueras. Pensa que poderia ser mais fácil, mas não é mesmo. Por mais que reflita seriamente, não chega a uma solução final. Melhor se conformar e aceitar. Calma.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Escutar casos e lamúrias do cotidiano, o canceriano sabe bem como fazer. Na verdade, você também precisaria ter alguém com quem desabafar. Desconfiado do jeito que é, prefere guardar seus segredos e mágoas a sete chaves. O parceiro percebe.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Período calmo para o leonino. Aliás, calmo nunca é. Pode ter menos tarefas e mais prazo para a entrega. De qualquer forma, você continua feliz em uma fase que espera não termine tão cedo. Tem tudo para prolongá-la. Sua vida familiar vai bem.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Nem só de empreendimentos profissionais se faz a agenda do virginiano. Ultimamente tem dado ênfase a área social. Você sabe que tudo que faz dá certo porque é perfeccionista. No seu intimo, baseia-se nisso e vive satisfeito com o resultado.

LIBRA (23/09 a 22/10)
O libriano não sabe o que fazer quando aparecem as horas vagas. São tantas as tarefas sociais com que gostaria de preencher esses espaços, que acaba ficando na dúvida. Nada é realizado e então se culpa. Não precisava passar por isso. Medite.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Lembra levemente o que a pessoa precisa trazer ou fazer. Chegada a data, a pessoa esquece. Não gosta de bancar o durão e de relembrar que não foi por falta de aviso. Decidiu apenas que não vai mais quebrar esses galhos. Espera ter sucesso.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Ter várias coisas para fazer é normal para o sagitariano. Aliás, não conseguiria viver de outra forma. O único plano que o preocupa é o emocional. Sabe que badalar não dá certo com relacionamento sério. Esse é o futuro próximo que passará.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Semana de muitas novidades para o capricorniano. Chega a pensar que os dias estão malucos. Nada que afete suas tarefas profissionais. Mas ao contrário, o lado social está se mexendo e arranjando para sua cabeça. Mesmo assim, está contente.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Maior dedicação a estudos, preparação para palestras e outras atividades ligadas à Educação. Praticamente nenhum tempo para relacionamentos sentimentais. Mas os outros insistem e persistem. Mesmo que não dê em nada, eles não querem saber.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Ainda que tenha muito trabalho, o pisciano não deixa de sair e se divertir com os amigos. Bom papo e boa companhia estão garantidos. Realmente uma viagem faria muito bem a você. Entretanto, o trabalho vai impedir. Melhor ficar para depois.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAgenda Cultural
Próximo artigoE na Novela…