Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Se precisar se esforçar um pouco mais para garantir o término de seus empreendimentos, o carneiro não terá dúvidas e comparecerá quando necessário. Mesmo com a fadiga assombrando seu corpo, dá a volta por cima e sai caminhando. Bons fluídos.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Terminar suas tarefas adequadamente não é problema para o taurino. Atualmente, a questão que tem atormentado você são os convites profissionais para outras empresas. Sua vida sentimental tem andado nos conformes. Viagens curtas podem surgir.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Certas preocupações o geminiano preferiria não ter, como por exemplo a financeira. Não gosta de pensar no que fazer em relação às finanças. Considera sem graça, e sabe que existem outras mais interessantes. Ótimas programações com os amigos.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Com o passado em ordem e sem quebras no presente, o canceriano encontra-se em paz para trabalhar, e desempenhar funções domésticas. Não quer dar nenhum passo precipitadamente, tempo é o que não lhe falta. Gosta de refletir, e meditar.
LEÃO (22/07 a 22/08)
Novas moradias podem ser a meta atual do leonino. Sabe que, de certa forma, o momento é passageiro. Gostaria de ter algo mais consistente com o que se preocupar. Sabe agora discernir as coisas muito bem e está confiante. Sucesso nas viagens.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Se puder escolher, prefere os prazos mais curtos ao invés dos mais longos, como já foi visto aqui. Cumprir as tarefas profissionais não é problema para você. Mesmo com pouquíssimo tempo, consegue se sair muito bem, sem deixar nada de lado.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
Sem conhecer o caminho certo, o libriano não se aventura. Pode até ser que embarque com os amigos em uma empreitada desconhecida. Mas é muito difícil. Várias novidades surgem nessa fase para você, impulsionando a amizade, que lhe é preciosa.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Sem contar aos outros como faz para terminar tudo metodicamente e de maneira correta, o escorpiano vai levando o ano muito sossegado, sem grandes adversidades. Sua dieta e seu sono estão finalmente em sintonia. O que ajuda são os exercícios.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Agradecer a tantos convites e solicitações, o sagitariano sabe qual a melhor forma: comparecer. O difícil é sair todas as noites quando se está trabalhando. Não que você não queira, mas o cansaço existe e se faz presente. Também é anfitrião.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Conseguiu cumprir todas suas tarefas em uma semana apertada. Sabe que essa também promete. Certas coisas que gostaria de fazer em seu domicílio vão ficar para quando tiver mais tempo livre. Convites familiares têm chegado com regularidade.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Bastou alguém se aproximar do aquariano emocionalmente para uma leva de outras pessoas fazerem a mesma coisa. Você acha que não é bem assim, mas é bem dessa maneira. Nessa hora não é o momento para se fazer de humilde. Trabalho vai bem. Paz.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Quando o pisciano acha que vai terminar suas coisas, não consegue porque o tempo foi muito curto. Você precisa de um período mais elástico e de tranquilidade para fazer o que precisa. Não gosta de ser pressionado, pois daí não faz nada bem.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoSociedade em visão