Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Quando é irritado ao extremo, o carneiro se cala e espera passar sua raiva. Se havia empreendimentos a serem terminados, você vai fazê-los na calma, esperando que a fase passe. Sabe que o período não vai durar para sempre. Fica no aguardo.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Pessoas de fora podem chegar, e levar o taurino para dar voltas inesquecíveis. Vai aproveitar bem o tempo. Quanto às explicações, vão ficar para depois. O importante para você é viver o momento. As consequências não interessam muito agora.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Ainda não conseguiu chegar a uma solução efetiva para administrar suas parcerias. Quando está pensando no assunto, outras coisas mais interessantes aparecem e levam sua atenção. Não quer se desesperar, mas essa situação não está muito boa.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Se o tempo utilizado com o passado for diminuído, o canceriano encontra-se ligeiramente fora de sintonia. Espera para ver se vai passar ou não. De qualquer forma, houve modificação, você não estava totalmente preparado. Acaba se adaptando.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Curioso, o leonino é, e não admite brincadeiras a respeito. Se alguém traz alguma novidade para ajudar nas suas investigações, você fica muito agradecido. Seu humor continua excelente. Viagens, de trabalho podem acontecer inesperadamente.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
O virginiano consegue resgatar o fio da meada e chegar ao início das coisas. A rapidez com que isso é feito cabe somente a você. As pessoas se perdem em detalhes, mas não você. Complicado explicar aos outros a sua agilidade. Tudo anda bem.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Decisões à parte, o libriano continua tocando seu barco com muita habilidade. Tem ficado quieto quanto às novidades interessantes para si próprio. A responsabilidade continua, mas sem problema para você. Tempo para paqueras, tem arranjado.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Metodicamente avaliado, o escorpiano não contém nada a ser reparado. Tudo caminha bem, pela ordem. Não vai descobrir o que significa falhar profissionalmente. Lado pessoal pode ser melhorado. Falta tempo para isso. Vai ver tudo com calma.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Se o número de solicitações e eventos diminuísse um pouco, o sagitariano não reclamaria. Ao contrário, só tem aumentado, e muito. Viagens ao litoral surgirão e você vai aproveitar dessa vez. Vizinhos e amigos rodeiam você, esperando atenção.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
As tarefas profissionais são sempre cumpridas no momento em que chegam. Isso não é problema para o capricorniano. O que pode dar um pouco de trabalho são os afazeres domésticos. É melhor se não levar trabalhos extras para casa. Alto astral.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Se for pelo melhor, o aquariano não vai se importar em deixar seus empreendimentos para mais tarde. Tudo é uma questão de conversar. Com certeza, não vai querer ser ludibriado. Matreiramente, acha muito bom que pensem ser ingênuo. Sucesso.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Com ou sem subsídios, o pisciano não espera e se lança com moderação à sua nova aventura romântica. Gostaria de esperar por uma maré mais calma, mas gosta de conhecer novidades. Embarca de corpo e alma e nunca se arrepende. Tudo pelo novo.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEletrizante!
Próximo artigoE na Novela…