Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Esperar os momentos difíceis passarem não faz muito a cabeça do ariano. Quer ver as coisas acontecerem rapidamente e, do contrário, seu humor varia. Tudo está em ordem, caminhando naturalmente segundo a sua vontade. A vida amorosa está bem.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Solicitações à parte, o taurino se mostra bem, apesar da fadiga. Tem trabalhado bastante sem queixas. Ainda não sabe exatamente aonde vai chegar. Entretanto, seu bem estar vale muito, como já foi dito aqui. As paqueras caminham pela direita.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Pausa para respirar, mudar de direção. Você estava precisando disso e não reclama da vida. Seus rumos estão um pouco diferentes. Terá tempo para saborear a diferença. Se precisar viajar, o momento é excelente. Projetos podem se concretizar.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Sua capacidade de recuperação é realmente muito grande. Mesmo atingido pelas intempéries da vida, consegue passar por elas sem grandes alterações. Já foi dito aqui que, fácil não é, mas o canceriano tira de letra. Deixa as novidades de lado.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Gostem ou não, o leonino está na área. Não faz muita questão de festejos. Está para trabalhar e não nega. Brincadeiras e baladas ficam para mais tarde. Amores antigos podem retornar dando um pouco de trabalho para você. Saiba levar. Sucesso.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
As coisas andam bem para o virginiano, que não acredita efetivamente no que vê. Fazendo tudo dentro dos prazos, você não tem com que se preocupar. O lado social está em ordem, com novidades surgindo na área romântica. Viagens a caminho. Paz.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Sem sobras no orçamento, o libriano não se aperta e dá um jeito de continuar curtindo a vida. No final tudo se resolve, conforme seus pensamentos. Uma viagem pode aparecer inesperadamente, trazendo boas vantagens. Deverá aproveitar. Sorte.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
O que deveria ser feito, o escorpiano já fez. Ficar na dependência de terceiros para concluir os empreendimentos que estão sob sua responsabilidade você não gosta. A questão é que faz parte do contrato de trabalho. Gostaria de mudar isso.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
O sagitariano não precisava de mais nada, muito menos dessa surpresa de Tróia. Presentes de grego, só servem para os próprios. Sabe que em grande parte a culpa é sua. Ficar tratando muito bem pessoas estranhas só pode dar nisso. Colam no pé.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
O humor do capricorniano continua impecável apesar de pequenos problemas em relação aos afazeres profissionais. As pessoas que o rodeiam sabem que você gosta das coisas metodicamente trabalhadas. Mas nem todos pensam assim. Ignore, é melhor.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Do jeito que as coisas se apresentaram, você é a pessoa mais indicada para executar a tarefa. Pode ser que no íntimo, o aquariano preferisse passar incólume. Sabemos que isso não vai acontecer, não adianta se iludir. Celebridade é bem isso.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Época propícia para o início de cursos de aperfeiçoamento ou de qualquer língua estrangeira. Para a saúde, a época é igualmente favorável para revitalização. Boas conversas serão efetuadas tendo o pisciano como anfitrião. Boa luz na trilha.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOpinião – Final sem favorito
Próximo artigoE na Novela…