Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Alguém magoou bem o carneiro e não percebeu. Você não ficou com raiva, tamanha a ingenuidade da pessoa. Entretanto, o coração ficou com a lesão. Só pode esperar que passe logo. No mais, tudo caminha muito bem. Só falta isso para consertar.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Saiba que sem você as coisas não vão andar mesmo, como já foi dito aqui. Por esse exato motivo não se preocupe. Tenha consciência de que a preocupação fica com os outros. Estando tudo bem e em dia, o chefe fica feliz e se orgulha do taurino.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
O geminiano tem sido premiado ultimamente com vários itens que ilustram sua eficiência. Fazendo as coisas de maneira adequada, você não tem do que se queixar, apenas agradecer. Tudo tem dado certo e os empreendimentos estão mais do que bem.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
O tempo é caprichoso, e não deixa barato. Você sabe disso e procura não gastar suas horas inutilmente. Entretanto, às vezes o canceriano acaba se descuidando e fazendo o que não deveria. Logo retoma sua rotina e acerta tudo cuidadosamente.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Seus negócios estão caminhando da melhor forma possível. Mas você sempre quer mais e acha que poderia fazer melhor. Isso faz com que se aborreça e perca muito tempo precioso. Viagens de lazer podem aparecer e você deveria aproveitá-las bem.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Sabia que não podia contar com as pessoas que apareceram, prometendo mundos e fundos. Acontece que eram parentes de seus chefes e não poderia contestar abertamente. Conseguiu sair à francesa. Bobagem a deles. Você bem que desconfiava disso.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Feliz com os resultados conseguidos, o libriano apenas teme as decisões a serem tomadas. De fato, essa área não o agrada muito. Senão existisse, seria a melhor coisa. Sua família está muito satisfeita com você. Amigos atentos para baladas.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Metodicamente correto, o escorpiano não se abala com os rigores dos seus chefes. Sabe que está andando pelo lado certo. Pode se desviar e cair do outro lado, mas não terá problemas. Vida social está muito bem favorecida. Possíveis namoros.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Aonde vai chegar, você já sabe e está perto. O sagitariano está todo prosa porque tem cumprido todas as suas tarefas da melhor forma. A parte profissional está tão bem quanto a social. Tanto a dieta quanto o sono estão em perfeita sintonia.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Com todo seu compromisso profissional em dia, o capricorniano começa a procurar mais coisas para fazer, sendo que poderia transformar esse tempo em lazer. Deveria se dedicar mais ao lado social. Aproveite para pensar melhor a respeito disso.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
A garantia do sucesso aquariano está no binômio charme e qualificação profissional. Saber fazer é muito importante e você sabe disso. Suas paqueras continuam em dia. As viagens de trabalho que têm surgido devem ser bem aproveitadas. Confie.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Para o pisciano, uma boa refeição com o que mais gosta o deixa muito feliz. Você valoriza as pequenas coisas e isso conta muito. Mesmo nos momentos sérios, encontra com o que ficar contente. Os chefes estão satisfeitos com seu desempenho.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoSociedade em visão