Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
O melhor ainda está por vir. Você sabe disso e não está muito preocupado. Dias sem nada acontecendo de novidades não assustam o ariano. O que é seu está guardado e ninguém pode levar. As viagens serão positivas e poderá aproveitá-las bem.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
A labuta continua intensa para o taurino. Você já está acostumado e não se ressente. Algumas viagens de trabalho poderão surgir no meio da trajetória. Não terá muita alternativa para indicar outra pessoa. Queria apenas deter as horas extras.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Tudo tem uma hora para acontecer, um momento certo, e o geminiano sabe disso. De qualquer forma, não tem muita paciência para esperar. Mas tudo acontece bem rápido e dá certo. Quanto a opinião alheia, paciência. Um telefonema vai intrigá-lo.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Já faz um tempo que você anda preocupado com alguém próximo. Em casa, não vacila e disfarça bem não comentando o fato. Sempre solicitado, se aparecer alguma viagem não vai poder aproveitá-la devido aos afazeres profissionais. Cursos à vista.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Sozinho, dependendo da situação, o leonino não arrisca. Nessas horas é sempre bom ter alguém para acompanhá-lo. Uma questão parecida vai acontecer com você em um futuro bem próximo. Tudo vai ocorrer nos conformes. Lado sentimental em alta.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Nenhuma grande novidade no universo virginiano, uma vez que seu trabalho aumentou muito. Mas não pensa em levar para casa. Está conseguindo dar conta do recado no próprio escritório. Saúde excelente, mesmo que você não concorde. Tudo de bom.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Um ponto não muito bem explicado deixou o libriano intrigado. Você gosta das coisas bem explicadas e às claras. O autor da façanha é conhecido seu, mas não sabe lidar bem com essas questões. Momento propício para um check-up. Reveja sua dieta.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Quando tudo anda bem, o escorpiano descobre alguma coisa com que se preocupar, sendo que arruma o que não está do seu agrado. Razão pela qual as pessoas se preocupam em não cometer falhas, estando perto de você. Espairecer seria muito bom.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Época em que o sagitariano vai colocar em prática seus cuidados de natureza medicinal. A preocupação com os outros às vezes se mistura com seu cotidiano e você trata de deixá-la em seu lugar. Nem sempre dá muito certo, mas você tem tentado.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Seu humor tem pregado algumas peças em você, o que não tem sido muito engraçado. Não descobriu ainda de onde veio essa inquietação. Mas sente que logo vai passar e que tudo vai estar resolvido. Sem tempo para viagens, mesmo para as curtas.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Às vezes as pessoas fazem perguntas versando sobre o futuro para o aquariano, pois consideram que ele é um oráculo. Realmente, o que você vê, está no ar e ninguém consegue enxergar. Sabe das coisas e se sente muito satisfeito quando acerta.

PEIXES (20/02 a 20/03)
O pisciano, vez ou outra, sente uma certa apatia sem razão de ser. Seu cotidiano sempre traz o que fazer, e quando percebe já passou. Continua tendo muito trabalho e não pode se queixar a respeito. Seus chefes continuam satisfeitos. Sucesso.

Comentários