Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Tentar pegar o carneiro quando está subindo em disparada, não adianta, além de não dar certo. As pessoas deveriam ser espertas e saber que é na calma que tudo acontece. A fase é excelente para você, não importa o que digam. Bom para a saúde.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Época atrapalhada para o taurino devido às solicitações e eventos. Não gosta de dizer não às pessoas, mas chega uma hora em que não tem jeito. É o momento em que você gostaria de se retirar de cena. As coisas vão mudar. Calma e paciência.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
É muito bom parar de vez em quando para meditar e pensar no que está acontecendo. O geminiano sabe disso, e acaba de fazer o que precisa em um tempo muito pequeno. As viagens continuam favorecidas. Vai ter tempo para curti-las, aproveite.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Conjecturar sobre o passado pode ser cansativo, mesmo para o canceriano que já está bem acostumado com isso. Em certos momentos, gostaria de uma novidade para fazer o dia diferente. Mas aí, tem o receio do novo. Melhor não mexer agora. Paz.
LEÃO (22/07 a 22/08)
A grande questão para um leonino é pensar demais, e querer todas as coisas metodicamente corretas. Poderia deixar cair um pano de prato e não querer apanhá-lo imediatamente. É muito difícil para você ver alguma coisa errada e ficar quieto.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Não conte os degraus que você já subiu, faltam poucos. Profissionalmente, o virginiano está muito bem com suas tarefas, sem precisar levar trabalho para casa. Nenhuma novidade que você não soubesse. Vai ter tempo para tomar um suco na praça.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
O libriano não pode ser conciliador sempre. Apesar de gostar de ajudar, você precisa ter vida própria. Na profissão, tudo caminha muito bem, fingindo que você está fazendo outra coisa. Decisões aparecem, não tem jeito. Você acerta tudo isso.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Sem atrasos, o escorpiano consegue terminar metodicamente todas as suas tarefas profissionais. Seus colegas de escritório apreciam muito trabalhar com você. Socialmente, ainda faltam alguns ajustes para que tudo fique perfeito. Sem viagens.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
A semana é de muitas novidades para o sagitariano, o qual está se perguntando qual a origem de todas elas. Aliás, isso não importa, fato é que são concretas e existem. No trabalho, tudo vai muito bem com seu astral. Nem pensar em se queixar.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Muito tem andado o capricorniano sozinho, sem reclamações. Sua trajetória não é fácil, mas você já está acostumado. Tempo para lazer é coisa rara e mal tem sobrado para cumprir suas tarefas profissionais. Acha que assim já está bem melhor.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Mais uma vez, e o aquariano não está conseguindo se livrar da responsabilidade. Gostaria que as coisas mudassem, e não se importaria de ficar em segundo plano. O que realmente incomoda é a relevância do trabalho nos seus ombros. Paciência.

PEIXES (20/02 a 20/03)
O que foi feito, está sacramentado e já acabou. Agora é hora de pensar no que vem pela frente. Importante é estar preparado para lidar com o novo e seus possíveis problemas. O pisciano está sempre alerta para enfrentar tudo que vier. Astral.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoCasamento Comunitário é sucesso em Osasco