Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Seus exercícios físicos estão sendo muito positivos. Apesar da dificuldade, resultados compensam e proporcionam um grande alivio. O carneiro continua na paz e tem se sentido muito bem assim. Faz tempo que não briga e nem discute. Sossego.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Brigas não fazem a cabeça do taurino, como você já viu aqui. Prefere largar tudo e sair andando sem olhar para trás. Nada como uma boa conversa para as pessoas se entenderem. A época está propícia para viagens. Se puder, deverá aproveitar.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Esperar não é um verbo geminiano, como já foi visto aqui em outras ocasiões. Mas se tiver que esperar, pode contar com você. Na realidade, gosta de saber das coisas imediatamente. E não demora com respostas. A labuta continua muito intensa.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Adora fazer surpresas para os outros, porém não gosta de recebê-las. Profissionalmente, o canceriano está muito bem, desempenhando suas tarefas dentro dos prazos com bastante tempo para fazer revisões. Não esperava que tudo desse tão certo.
LEÃO (22/07 a 22/08)
Sair antes de conhecer os resultados, o leonino não sai mesmo. Tem tido muitos empreendimentos e isso o deixa bem feliz. Aliás, adora ser útil. Resolveu tudo o que havia ficado pendente, esperando soluções. Tem estado bem alegre ultimamente.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Grama do vizinho normalmente parece mais verde. Porém, para o virginiano não é bem assim. Acostumado a fazer seu trabalho com capricho, você não gosta de comparações. Mas se elas existirem, não haverá problema algum. Tudo caminha de acordo.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
Vontade de dar uma resposta negativa o libriano tem, mas falta coragem. Isso não faz seu gênero. Da mesma forma que não faz seu gênero ficar solucionando todos os problemas. Você tem vida própria e precisa de paz para vivê-la. Astral ótimo.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Semana em que poderão surgir alguns documentos para o escorpiano analisar. De qualquer forma, papéis estão na sua pauta. Época mais tranqüila para aquele que trabalha direto. Realmente, precisaria ajustar seu lazer, o qual está no vermelho.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Às vezes, o sagitariano lembra o polvo. Porque quer abraçar todas as novidades e coisas do cotidiano. Depois acaba se estressando e não sabe a razão. Tem trabalhado muito sem o devido descanso. Procure não aceitar todos os convites. Sucesso.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
O tempo que iria sobrar essa semana para você já foi tomado pelos seus estudos. Além de trabalhar muito, o capricorniano quer se manter em dia com as suas atualizações profissionais. Se viajar, vai levar todos os cadernos e apostilas junto.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Seja qual for a profissão do aquariano, você acaba sempre ocupando uma posição de destaque. Isso causa muita inveja nas pessoas, que gostariam de estar aonde você chegou. As viagens que surgirem serão positivas. Seus negócios estão em dia.

PEIXES (20/02z a 20/03)
Bem Peixes. Quer saber se tudo está em ordem ou se existe alguma coisa para ser consertada. Não gosta de ficar sem saber se alguma coisa está faltando. A fase está muito boa para o pisciano e promete continuar assim, sem maiores surpresas.

Comentários