Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Você normalmente é egocêntrico, mas quando o perigo se faz presente, arregaça as mangas e parte em socorro das pessoas vulneráveis. Viagem de negócios aparecendo, aproveite igualmente para espairecer. Curta encontros com novas amizades. Paz.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Levemente teimoso, às vezes você surpreende ao se deixar levar docilmente por entes queridos. Dono de temperamento maleável nos negócios, o taurino consegue exatamente o que quer. Procure não se estressar com fatos sem importância alguma.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Seria bem produtivo se recolher para conservar seu alto astral longe de fofocas e intromissões alheias. Os empreendimentos que estão em andamento terão sucesso garantido. A vida familiar transcorre sem incidentes e bem harmoniosa. Avante!

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Sempre bem acolhido por todos, o canceriano prima pela simpatia e equilíbrio emocional. Há um certo clima de insatisfação por parte de um velho amigo, nada que não possa ser resolvido com um bom diálogo. Fique atento à saúde, cuide-se mais.

LEÃO (22/07 a 22/08)
Mantenha-se em equilibro, mesclando períodos de trabalho com momentos de descontração. O felino necessita do aplauso de todos para sua realização, porém, cuidado com o exagero. Viagem deve ser aproveitada tanto para trabalho como para lazer.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Viver em harmonia constante é a meta virginiana. Entretanto, nem sempre possível, pois os circunstantes são críticos e isso o aborrece. O trabalho está dentro do cronograma e você deve relaxar circulando pelo meio artístico.

LIBRA (23/09 a 22/10)
O equilíbrio é sua marca registrada, mas nem sempre possível. A teimosia das pessoas tende a tirá-lo do prumo. Para aliviar tensões, procure interagir com a família, principalmente com a ala jovem. A parte comercial está muito bem, relaxe.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Nem sempre o comportamento alheio o deixará feliz. O escorpiano espera muito de seus amigos e familiares, achando que todos são perfeitos. Semana em que sua seara comercial será agraciada com um antigo projeto lucrativo. Chefia entusiasmada.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Um embate sério se prenuncia na seara sagitariana. Apegado ao passado, mas tentado a mergulhar no turbilhão da modernidade, você poderá se estressar. Com os empreendimentos bem projetados e em andamento, procure fazer uma boa viagem. Astral.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Ao analisar seus projetos pessoais, o capricorniano pensa em delegar algumas tarefas entre colegas mais antigos. Você anda preocupado com o estresse e acha por bem cuidar da saúde. O convívio com crianças da família faz parte da realidade.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Você gosta de circular livremente sem compromissos nem amarras. O planeta é pequeno para as aspirações aquarianas. Porém, a realidade o traz para a rotina diária. A precisão com que desempenha seu trabalho lhe rende elogios constantes. Amor.

PEIXES (20/02 a 20/03)
De personalidade forte, o pisciano não está muito preocupado com a opinião alheia. Vai levando sua vida como lhe é mais conveniente e aprazível. Nos negócios, tudo anda muito bem. Viagem pode surgir, aproveite para espairecer e descansar.

Comentários