Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Descobrir o que aflige os outros, não faz a cabeça do carneiro. Já é um custo saber o que aflige o próprio, quanto mais os outros. A fase continua muito boa, sem brigas e sem discussões. Viagens curtas vão aparecer, deve aproveitá-las. Paz.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Mesmo com a labuta pesada, você não se entrega e continua driblando a fadiga. O tempo tem sobrado para tudo, inclusive para seu lazer. Só não vai poder viajar como gostaria. Negócios em alta para o taurino. Aproveite os contatos da sua área.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Muitas novidades fazem parte do cotidiano do geminiano. Não adianta tentar pegar uma coisa de cada vez, você viu que não dá certo. Quando menos espera, não sabe por onde vai começar. Sorte que consegue trabalhar rápido, como já é conhecido.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Dúvidas, você tem as normais. Acaba se atrapalhando na hora das explicações. Na realidade, passa por uma fase em que o silêncio vale mais do que palavras. Está se sentindo muito bem na calmaria em que está vivendo. As solicitações continuam.
LEÃO (22/07 a 22/08)
A família não pode reclamar de ausências do leonino. Você tem comparecido com frequência a vários eventos. Vai a supermercados, reuniões e até a festas infantis. Não sabe de onde vem tanta paciência. Está muito feliz e isso é o que importa.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Viagens poderão surgir para o virginiano. Profissionais ou de lazer, mas você não está muito determinado a realizá-las. O trabalho vem sempre na frente de suas decisões. Tenta disfarçar, mas a verdade é essa. Está satisfeito consigo mesmo.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
Certas pessoas respondem de maneira atravessada para o libriano, mas você finge que não escuta e sai andando. Isso já vem acontecendo com certa freqüência. Parece que estão apostando na perda da sua tolerância como já foi visto antes aqui.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Para o escorpiano empreendedor, todo dia é dia de trabalhar. Mesmo nos finais de semana, feriados ou nas férias. A vontade de deixar tudo pronto é muito grande em você. Os resultados disso realmente são muito positivos. O período é propício.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Mais ponderado nessa semana, o sagitariano está conseguindo aceitar menos convites e dessa forma realizar calmamente tudo a que se propõe. Seu lazer está indo bem, de acordo com o programado. Baladas ao seu redor. Muita coragem na batalha.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Com louvor, o capricorniano merece uma semana de descanso, após muito trabalho e estudo. Obviamente, você preferiria continuar na labuta. Mas um tempo não custa nada e traz revitalização. Pode dar partida para mais uma semana bem laboriosa.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Tem trabalhado além do necessário. Poderia reduzir seu horário, mas confia só mesmo em você. Entretanto, só vem aumentar suas horas de labuta. Você se conhece, e sabe que a família tem o direito de reclamar da sua ausência. Cursos na área.

PEIXES (20/02 a 20/03)
De qualquer jeito, o pisciano não vai fazer mesmo. Gosta das coisas bem feitas e se o tempo não for suficiente, deixa para mais tarde. A sua trajetória segue como você pretendia. Mesmo com alguns poucos obstáculos, não desiste nem desanima.

Comentários