Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Na melhor das hipóteses, ficar sossegado para o ariano pode significar alguns dias de descanso. Afinal, ficar sem fazer nada não agrada ao nativo deste signo. Se não tiver algo a fazer, o ariano sabe que logo encontrará e não se preocupará muito com isso.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Semana com muito trabalho para o taurino, que tenta deixar as coisas adiantadas, mas não tem jeito. Gostaria exatamente de saber o que fazer para resolver o caso. Mas na verdade, são muitas as questões para serem solucionadas, prontamente.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Terminar suas tarefas profissionais dentro do prazo você vai, mas de melhor forma se não for pressionado. O geminiano detesta quando fazem isso, e não sabe trabalhar assim. Viagens curtas devem surgir novamente e poderá aproveitá-las.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Tantas vezes na escuridão do passado que o canceriano já sabe sair daí de olhos fechados. Você não está acostumado a lidar com o presente, mas deve ser muito mais complicado quando há muitos convites e solicitações na sua agenda.
LEÃO (22/07 a 22/08)
Sempre rodeado por várias pessoas que sabem lidar com as diversas situações que lhe interessam no momento, o leonino acaba muitas vezes não percebendo isso. Deveria olhar com mais cuidado e perceber que sempre é ajudado. Pense mais nisso.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Profissionalmente realizado, o virginiano quer dar mais atenção ao lazer. Sua família está bem no seu contexto de trabalho. Tem tido tempo para as reuniões familiares e não tem se queixado. Visitas e eventos em alta. Sempre sucesso.
LIBRA (23/09 a 22/10)
Se fossem somente as decisões que chegam de última hora, ainda precisa resolver as pendências que o incomodam. Realmente, decidir não é um verbo que você gosta de conjugar. Tem certeza de que se, não fosse isso, tudo seria muito melhor.

publicidade

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Trabalhos à parte, quer saber do tempo que lhe tem sobrado ultimamente para investir no seu lazer. No fundo, adora trabalhar, mas quer também ter algumas horas para se dedicar aos eventos e saídas. As paqueras estão bem intensas no período.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Alguma paquera do passado que considera você inesquecível pode dar um pouco de trabalho nesta semana. Você tenta deixar sempre tudo em ordem e arrumado. É impossível contar com a boa vontade dessas pessoas, que adoram uma encrenca. Alerta.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Certa proposta originária de sua família vem à tona. A pessoa esperou o momento certo e conseguiu captar sua atenção. Para a semana, tirando essa questão, não haverá muita novidade na sua seara. O astral continua muito bem sintonizado.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
As pessoas criam histórias, e inventam finais felizes para aquilo que nem mesmo começou. Dessa forma, o mundo fica ainda mais complicado, parecendo que vivemos dentro de uma história em quadrinhos. O aquariano não gosta nem um pouco disso.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Promessas não realizam os sonhos do pisciano, você sabe bem disso. Gostaria de ter uma idéia fantástica e realizar alguma coisa nova. Os eventos para você estão em alta, e tem aproveitado muito. Não comece com interrogações. Não vale a pena.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoSociedade em visão