Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
A fase continua excelente para o ariano. Nada de brigas nem discussões. O carneiro está com tempo para pensar na vida e decidir se vai mudar alguma coisa. Essa é a hora. Se surgirem viagens, serão todas positivas e com resultados animadores.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Apesar do cansaço você bem que gosta da agitação que envolve a feitura de seus empreendimentos. Precisaria tirar umas férias, mas sabe que é extremamente improvável que seus chefes concordem com a ideia. Sabe que vai passar, sem problemas.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Com o lado profissional bem visto, o geminiano está tendo aquelas horas de folga tão sonhadas. Seu trabalho tem sido elogiado, como sempre. O único problema sempre foram as horas excedentes, que agora está administrando. Viagens vão surgir.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
As solicitações continuam aumentando e o canceriano prefere não colocar mais nada na agenda. Decidiu aderir aos bilhetes, é mais fácil e prático. Acabam cumprindo o mesmo papel. Você espera que as coisas possam melhorar no decorrer do mês.
LEÃO (22/07 a 22/08)
Sem esperar pelos resultados você continua a trabalhar e sem querer vai assumindo mais compromissos. Sua chefia está bem satisfeita, pois não precisa dizer nada, muito menos chamar sua atenção. Tempo propício para palestras e novos cursos.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Não gosta de surpresas, muito menos de ambientes nebulosos. Para você, tudo precisa ser às claras. Bastam as questões desagradáveis, que surgem do cotidiano e que precisam ser resolvidas. Quanto à chefia, tudo está bem. Tempo para o lazer.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
As coisas estão muito bem para o libriano. Finge que não precisa decidir nada e assim tem a impressão de que tudo está ótimo. Pessoas do passado participam do seu cotidiano, mas você não dá bola. A família está contente com a sua atuação.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Não importa qual seja a resposta, você sabe o resultado. Já está de cabeça feita e nada vai conseguir mudar suas ideias. As pessoas acham que com um certo jeito podem atenuar o pensamento do escorpiano. Realmente não conhecem você. Força.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Empreendimentos futuros não fazem a cabeça do sagitariano. Quer saber do que está acontecendo agora, sem espaço para outros tempos. Resolveu as paqueras passadas e agora se sente livre para o que der e vier. No trabalho, tudo caminha bem.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Teimoso, às vezes nem acredita que possa ser assim. Mas é, e todo mundo sabe dessa sua característica. Enquanto não termina aquilo que começou, não tem sossego. Na parte de lazer, faz o que pode e gosta. Caminha bem na sua trajetória. Sorte.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Fazer aquilo que você mais gosta, sempre consegue, sem maiores interferências. Você é bem inteligente e coloca isso em primeiro lugar e em seu benefício. Gostaria de viajar, mas sabe que não vai ter tempo agora. Sua saúde está bem cuidada.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Sem problemas para guardar segredos, o pisciano é sempre aquele para quem fluem todas as questões. Só não gosta de ser tratado de forma duvidosa. Sua saúde está bem e você deve continuar cuidando dela. Passeios com os amigos estão em alta.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorZona Norte ganha nova escola e avenida
Próximo artigoCharge