Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Perder tempo com os que não têm coragem de mudar, o ariano não vai mesmo e além de tudo, vai se irritar. Se pudesse, iria resolver o problema da pessoa. Mas como ela não se ajuda, ele também não vai se expor. Tempo sossegado para o carneiro.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05
Apoiado em questões sólidas, o taurino tem conseguido alcançar seus objetivos. Não vai avançar quando não conhece o caminho. Precisa ter passado apenas uma vez, pois com sua memória invejável, já sabe o que fazer. Viajar pode ser necessário.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Nada como um bom livro para sossegar o geminiano. Adora ler e aumentar seu campo de conhecimento. Gosta de conversar sobre todos os assuntos, mas precisa ter subsídios para tal empreitada. Sua família está bem, antenada com seu sucesso. Paz.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Uma das principais características do canceriano é sua tranqüilidade para guardar segredos. Não comenta de jeito nenhum o que lhe foi confiado. A solicitação continua e sabe que vai demorar algum tempo para passar. Suporta tudo em silêncio.
LEÃO (22/07 a 22/08)
Impossível adentrar um recinto e não perceber a presença do leonino. Não precisa fazer barulho nem usar roupas extravagantes. Você vai ser notado e sabe disso. Seu trabalho caminha bem e tem podido pegar tarefas extras. Viajar seria o ideal.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Trabalhar até a exaustão não é problema para o virginiano. Não tem acontecido ultimamente, pois você é bem metódico e consegue separar seu trabalho do que é preciso fazer de suas diversões. Os dois campos não se misturam. Família muito bem.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
Sempre em busca do auto-conhecimento, o libriano possui certas características só suas. Consegue se locomover de um prato ao outro da balança sem problemas, pois essa é a sua seara. O único problema para você são as decisões, como já vimos.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Seus sentimentos são muito fortes, e você acha isso ótimo. Quanto maior a força, melhor. O escorpiano está bem, cumprindo suas tarefas profissionais, adequadamente. Seu lazer anda bem, sobrando tempo para as paqueras. Está se sentindo bem.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Com uma adaptação camaleônica, quanto mais distante for o lugar, mais satisfeito fica o centauro em suas viagens. Mas você adora esse assunto, podendo ficar horas discorrendo sobre os lugares pelos quais passou. Prepare-se, a semana promete.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Sempre acertado nos mínimos detalhes, essa mania de tentar nunca falhar profissionalmente é bem conhecida de seus colegas. É bem verdade que você não se importa com o que eles acham disso. Viagens podem surgir, mas não poderá aproveitá-las.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Da mesma forma que sabe se desvencilhar daquilo que não serve mais, sabe aproveitar uma oportunidade e construir uma história sensacional. Ultimamente, não tem tido muita vontade de edificar nada, pois tem trabalhado além da conta. Repouso.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Ciente da fragilidade humana, o pisciano sabe bem que não devemos ser arrogantes nem fazermos julgamentos precipitados. A vida caminha bem e entre um jantar e outro, vai tecendo sua opinião e construindo seus valores. Sem viagens no momento.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoSociedade em visão