Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Não tem certeza de quando vai chegar, mas sabe que é para breve. Seus empreendimentos estão muito bem e o carneiro passa por uma fase excelente. Faz tempo que não passava por uma fase tão calma e sem atritos. Vai aproveitar e se reformular.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Não está conseguindo atender o número de convites e já prevê que nesse ano não vai igualar as entradas e saídas. Mas o taurino não se aperta mesmo e segue tocando o barco à espera de alguma nova notícia. Consegue fazer exercícios físicos.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Os empreendimentos do geminiano estão no aguardo de uma nova fase, para seguir suas indicações. Tem trabalhado bastante e colhido frutos esperados. Seu físico acompanha suas empreitadas e está cada vez mais bem cuidado. Aproveite o período.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Sempre teve certeza de que o dia traz mais complicações do que a noite. Por isso prefere continuar com seus segredos na seara noturna. Tem pensado muito sobre sua solicitação, mas prefere deixar como está. Os familiares estão bem, com você.
LEÃO (22/07 a 22/08)
Saber que as coisas acontecem, ou que vão acontecer, o leonino sabe e isso não é nenhum mistério. Sempre ronda a preocupação com o outro, para saber se será capaz de cumprir suas funções. Ótima semana para você, com boas notícias chegando.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Qualquer espaço livre em sua agenda é uma vitória para o virginiano, que continua trabalhando a todo vapor. Você tem muitas coisas para fazer e para revisar. Falta o tempo necessário para tal. Essa semana continua prometendo, como sempre.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
Vários caminhos se abrem para o libriano, o que dificulta saber por qual deverá seguir. Pela sua intuição, sabe que tudo caminha bem e não há com o que se preocupar. Essa fase está muito boa e promete continuar assim por mais algum tempo.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Semana que o escorpiano vai ter um tempo para refletir sobre seus empreendimentos. Aproveite para colocar o lazer em dia e cuidar dos familiares. Viagens profissionais podem surgir. Telefonemas muito interessantes e proveitosos para você.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Uma questão não muito bem resolvida tem deixado você alerta. Seus empreendimentos vão bem e sua preocupação extra não tem sentido real. O sagitariano poderia viajar um pouco para descansar e repor as energias. O tempo é ideal. Alto astral.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Se fosse parar a cada vez em que uma pessoa do seu trabalho não cumprisse o combinado, o capricorniano não sairia do lugar. A labuta continua intensa, mas você não reclama e está do jeito que gosta. Sair agora de férias não seria possível.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
A melhor novidade para o aquariano ainda está por vir. Tudo tem sido muito igual, você pensa que nada de diferente vai acontecer. Seus empreendimentos estão muito bem encaminhados. Assim você vai ter tempo para viajar e se divertir um pouco.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Tentar um pouco mais, só mais um pouquinho, é o que o pisciano diz para si mesmo. Não gosta de ver as coisas mal resolvidas. E, portanto, vai arrumando até achar que está correto. Fica satisfeito consigo, sentindo-se pronto para a próxima.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoSociedade em visão