Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Nada como um dia após o outro para o carneiro arrumar suas coisas, repensar se tem razão para continuar como está. As viagens têm aparecido e você tem podido aproveitar se quiser. Está esperando pelas novidades. Quer algo diferente agora.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05
Não vai alterar aquilo em que já mexeu e deixou pronto. São tantas coisas que aparecem para você finalizar e dar seu toque taurino, que não sabe bem por onde vai começar. Nem todas as novidades são totalmente novas para você. Vai fazer algo.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Adivinhar o que vai acontecer, o geminiano não vai. Mas tem uma boa ideia do futuro e sabe que pode contar com sua intuição. Seus negócios continuam bem e o sucesso está garantido. A família vai muito bem, reinando a harmonia em casa. Força.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Várias personalidades são conhecidas do canceriano, sendo ele próprio uma também. O fim da linha está mais próximo do que você pensava. Hora de mudar o rumo de sua vida. Sabe exatamente o que fazer e está tranquilo. Saúde continua muito bem.
LEÃO (22/07 a 22/08)
Com várias luzes ao seu redor, impossível o leonino não enxergar o que está acontecendo ou se perder. Não adianta manter os olhos fechados, pois a realidade está bem aí. Os passeios com a família estão muito favorecidos. A fase é excelente.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Ficar sem fazer nada é impossível para o virginiano. Quando está com algum problema de saúde, faz de tudo para não perder um dia de trabalho. Diz que o trabalho sana todos os males e minimiza os aborrecimentos. Sair com os amigos seria bom.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
A semana continua excelente para o libriano. Decisões à parte, não tem do que reclamar. Um convite de alguém do passado poderá ser respondido agora. Você vai se sentir muito lisonjeado e contente. A saúde continua bem e a dieta balanceada.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Simplesmente já deu certo o que você estava pensando. Depois, as pessoas dizem que tudo que você planeja dá certo, e isso o deixa muito satisfeito e envaidecido. Agora não é o momento ideal para viagens. Deixe isso para uma outra ocasião.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Lamentar aquilo que não foi feito, o sagitariano não vai mesmo. Prefere coordenar as coisas depois, e fica tudo bem. Com todos os empreendimentos em ordem, você vai poder aproveitar e colocar o lazer em dia. Nunca espere pelos outros. Paz.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Os resultados a que o capricorniano chegou só interessam a ele mesmo. As pessoas não vão compreender e isso não vai interessar a elas também. Gostaria imensamente de viajar um pouco, mas sabe que continua sendo difícil no momento. Sucesso.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Não tenha pressa, pois as coisas vão entrar nos eixos. Apenas precisam de um tempo. Sua família está muito bem sintonizada com você e aplaude suas vitórias. Amigos do passado vão aparecer e esse fato lhe trará muito contentamento. Boa sorte.

PEIXES (20/02 a 20/03)
O frio traz boas lembranças da infância para o pisciano. É época dos chás, dos doces e das tortas maravilhosas. Quando adulto, mantém essa tradição, saindo com os amigos. No trabalho aproveita o seu tempo e acaba curtindo do jeito que pode.

Comentários