Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Tédio é a palavra que vem circundando o ariano. Quando as novidades não chegam facilmente, você sabe que terá mais trabalho pela frente, pois é mais complicado a elaboração de qualquer coisa. Suas viagens estão bem favorecidas. Curta tudo.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05
Não está interessado em analisar novos empreendimentos, já bastam os seus. Tempo de ficar quieto, no seu canto. A época é muito boa para fazer um balanço geral na sua vida. As viagens profissionais não vão atrapalhar esse momento esperado.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Grandes mudanças estão programadas para a vida do geminiano. Segue sossegado na sua trajetória. Não teme o que está previsto para chegar. Sua família está contente com seu comportamento. Sem viagens no momento. No escritório, está tudo bem.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
De tempos em tempos, o canceriano se fecha na sua concha para meditar e ver se está de acordo com o planejado. Desde sempre, os mares atraíram você. As pessoas, como de costume, andam ávidas ao seu redor por novas histórias. Saúde vai bem.
LEÃO (22/07 a 22/08)
Mudar, mesmo que seja da cabeça aos pés, o leonino tem coragem. Para tanto, basta estar sossegado em casa pensando na vida e resolver que é o momento. Seus exercícios físicos estão caminhando de acordo com o que você já previra. Ótima fase.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Cada vez que o virginiano pára para pensar no que precisaria fazer, acaba chegando à conclusão de que poderia pegar mais trabalho. Essa idéia não vai mudar tão cedo, e você já sabe disso. Uma folga pelo menos poderia ajudar um pouco. Paz.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
Nessa semana, o libriano não quer ouvir falar em limpeza de nenhum jeito. Não tem problemas com a faxina. No final, quer deixar tudo brilhando como um brinco. Isso cansa e você quer um pouco de sossego. Suas baladas deram uma pausa agora.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Empreendimentos à parte, o escorpiano não tem mais no que pensar, pois tudo está arrumado. Novas investidas profissionais poderão ocorrer, brevemente. Visitas médicas estão favorecidas para seu controle. Não custa saber como vão as coisas.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
De acordo com seus cálculos, não existe muita coisa para ser feita. Seus chefes estão tranquilos quanto a sua eficiência e, por isso, você é muito admirado. Por conta disso, viagens profissionais podem surgir. Sua família continua antenada.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Semana em que você vai estar preocupado com seus estudos. Sabe que não tem mais nada importante para aprender, mas sempre acha alguma novidade para preencher seu tempo extra. Passear com os amigos seria uma boa pedida. Curta melhor o tempo.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Mergulhar fundo nos seus problemas e trazer à tona as soluções, é o que você pretende fazer a partir de agora. Fácil não vai ser, mas o resultado será muito proveitoso. Viagens com a família poderão ser bem proveitosas. A época é excelente.

PEIXES (20/02 a 20/03)
O pisciano sempre lembra de que é melhor ir levando a vida, antes que ela o leve do seu jeito. Começou a ler coisas interessantes e deve terminar ainda nessa semana. Sem viagens no momento, deve procurar a companhia dos amigos para saídas.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoSociedade em visão