Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Se o ariano pensar que as coisas estão muito fáceis, vai querer revisar tudo do seu jeito, até encontrar algo para mudar. Mesmo que seja sem importância, o que normalmente é. Semana boa para o carneiro, sem maiores dificuldades. Muito bom.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Ficar quieto na sua, o taurino sempre gosta e aproveita as chances que se apresentam. É bom pensar na vida, revisar aquilo que foi feito e meditar sobre novas possibilidades. Escrever as mesmas histórias em tons diferentes. Aproveite a fase.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Às vezes, acaba se atrapalhando com tudo aquilo que quer fazer, como já vimos aqui. A questão é que pouco você não vai fazer mesmo. E há o medo de que tudo desapareça da sua frente, mas sabe que não vai correr esse risco. A semana está excelente para você.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Dores de garganta ou cabeça vão perturbar o canceriano nessa semana. Assoberbado de coisas para fazer, pensava sinceramente em descansar um pouco. Ação impossível de realizar. Seu trabalho vai muito bem. Viagens podem aparecer. Sucesso.

LEÃO (22/07 a 22/08)
As trajetórias profissionais acabam se batendo e irritam o felino. Se tudo está pronto e certo, não é hora para fazer correções e ajustes. Esse é o motivo pelo qual as pessoas se complicam no final. O leonino fica irritado com essas coisas.

publicidade

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Inacreditavelmente, o virginiano está conseguindo utilizar seu tempo vago para terminar todas as coisas pendentes e não tem pegado nada novo. Poderá aproveitar as viagens de lazer sem ficar com a consciência pesada. A família está muito bem.

LIBRA (23/09 a 22/10)
Sem maiores transtornos, o libriano está contente quando percebe que pode ser o responsável por toda a problemática e que não precisa decidir nada. O período continua excelente para você. Com sua família, harmonia. Com seus amigos, paqueras.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Semana em que o escorpiano vai se retirar de cena. Logo agora, com vários projetos pipocando pelas gavetas de sua mesa, não seria adequada tal atitude. Você não está interessado nas novidades do momento. A família está satisfeita com você.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Tempo de meditação para o sagitariano. A época não está favorável para baladas por conta do tempo, pois você se recente dessa umidade. Suas paqueras vão aguardar, não se preocupe. Na área profissional, tudo transcorre muito bem. Alto astral.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Nada novo na seara capricorniana. As novidades deram uma trégua para você meditar e trabalhar em suas pesquisas. Tudo em paz com seus familiares e amigos. Não fique pensando no passado e sim no que o futuro lhe reserva. Bom tempo para você.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Sozinho, você não vai ficar mesmo. Não adianta disfarçar, pois sua fama de conquistador é famosa. Deixe seus cálculos para depois. Seria muito bom se parasse para meditar um pouco. Viagens continuam aparecendo e pode aproveitar sem remorso.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Vontade de ficar em casa, pode parecer que está triste, mas não é verdade. O pisciano gosta de se recolher às vezes em meditação. Sua família tem ficado próxima, mas você está dando preferência aos amigos. No seu trabalho tudo vai muito bem.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRestaurantes têm menu para o Dia dos Pais
Próximo artigoE na Novela…