Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Poderia ser mais uma semana de silêncio para o carneiro. Na realidade, você tem falado para uma clientela seleta, até mais que o normal. Não sabe exatamente o que está para acontecer, pois a fase é estranha. Profissionalmente, tudo vai bem.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05
Forte o suficiente para cruzar os mares, o taurino também está pronto para bater em retirada se os ares não se mostrarem muito favoráveis. Tudo bem na área profissional. Único problema é a inveja de colegas. Você não liga, mas isso incomoda.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Não pode mais ficar perdendo tempo, seus empreendimentos precisam deslanchar. Com um pouco de paciência, vai conseguir colocar ordem na bagunça. Sua família está apenas observando e pronta para ajudar. Essa época é muito valorosa para você.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Época boa para o canceriano meditar e ver se realmente vai continuar nessas funções profissionais. Não existe problema contra você, mas apenas um ajuste que deve ser feito. O período ainda não está propício para viagens. A família está bem.
LEÃO (22/07 a 22/08)
No momento, se o deixarem bem quieto, o leonino não vai brigar nem querer tirar satisfações. A fase é excelente para você tomar decisões referentes ao seu futuro pessoal. Tem investido muito em si mesmo. Os resultados têm sido muito bons.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Sair com os amigos é muito bom, mas a questão é que o tempo também passa para a labuta, deixando o virginiano um pouco intranqüilo. Na realidade, todo seu trabalho está em dia. Sua família não tem se preocupado com você, conhece seu método.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
Criativo você sempre foi. Não precisa pontuar essa característica para os outros, pois o conhecem e sabem suas qualidades. Você poderá aproveitar viagens que aparecerem. Contato do passado pode surgir repentinamente. Dias excelentes. Paz.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
O tempo agora é de terminar aquilo que foi iniciado. Em relação aos faltosos, calmamente, você vai fazer a parte deles. Não é justo, mas seu nome também está em jogo. Poderá fazer as viagens que aparecerem. Família está bem, tem tido tempo para o lazer.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Você ensinou tudo direito e agora não adianta querer saber se seus pupilos estão agindo corretamente. Tenha fé em sua capacidade de passar o que sabe. Suas férias estão garantidas e você deve aproveitá-las bem para se revitalizar e curtir.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Nessa altura do campeonato, o capricorniano pode se dar ao luxo de escolher o que vai fazer e com quem. Se você agiu corretamente, não existe a preocupação de criar fantasmas onde não existem. Saídas familiares podem ocorrer. Saúde vai bem.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Não foi dessa vez que o aquariano conseguiu ficar sozinho. Suas tentativas têm sido válidas e quando você menos esperar, terá sucesso. As viagens que estavam programadas, poderão se concretizar. Baladas e os amigos têm preenchido as noites.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Ainda à espera daquele algo mais, o pisciano acaba se cansando. Vai decidir sair andando e deixar todo mundo esperando. A fase continua ótima para você, os ventos sopram a seu favor. Aproveite para terminar aquilo que foi iniciado há tempos.

Comentários