Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Poderia ser mais uma semana de silêncio para o carneiro. Na realidade, você tem falado para uma clientela seleta, até mais que o normal. Não sabe exatamente o que está para acontecer, pois a fase é estranha. Profissionalmente, tudo vai bem.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05
Forte o suficiente para cruzar os mares, o taurino também está pronto para bater em retirada se os ares não se mostrarem muito favoráveis. Tudo bem na área profissional. Único problema é a inveja de colegas. Você não liga, mas isso incomoda.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Não pode mais ficar perdendo tempo, seus empreendimentos precisam deslanchar. Com um pouco de paciência, vai conseguir colocar ordem na bagunça. Sua família está apenas observando e pronta para ajudar. Essa época é muito valorosa para você.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Época boa para o canceriano meditar e ver se realmente vai continuar nessas funções profissionais. Não existe problema contra você, mas apenas um ajuste que deve ser feito. O período ainda não está propício para viagens. A família está bem.
LEÃO (22/07 a 22/08)
No momento, se o deixarem bem quieto, o leonino não vai brigar nem querer tirar satisfações. A fase é excelente para você tomar decisões referentes ao seu futuro pessoal. Tem investido muito em si mesmo. Os resultados têm sido muito bons.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Sair com os amigos é muito bom, mas a questão é que o tempo também passa para a labuta, deixando o virginiano um pouco intranqüilo. Na realidade, todo seu trabalho está em dia. Sua família não tem se preocupado com você, conhece seu método.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
Criativo você sempre foi. Não precisa pontuar essa característica para os outros, pois o conhecem e sabem suas qualidades. Você poderá aproveitar viagens que aparecerem. Contato do passado pode surgir repentinamente. Dias excelentes. Paz.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
O tempo agora é de terminar aquilo que foi iniciado. Em relação aos faltosos, calmamente, você vai fazer a parte deles. Não é justo, mas seu nome também está em jogo. Poderá fazer as viagens que aparecerem. Família está bem, tem tido tempo para o lazer.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Você ensinou tudo direito e agora não adianta querer saber se seus pupilos estão agindo corretamente. Tenha fé em sua capacidade de passar o que sabe. Suas férias estão garantidas e você deve aproveitá-las bem para se revitalizar e curtir.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Nessa altura do campeonato, o capricorniano pode se dar ao luxo de escolher o que vai fazer e com quem. Se você agiu corretamente, não existe a preocupação de criar fantasmas onde não existem. Saídas familiares podem ocorrer. Saúde vai bem.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Não foi dessa vez que o aquariano conseguiu ficar sozinho. Suas tentativas têm sido válidas e quando você menos esperar, terá sucesso. As viagens que estavam programadas, poderão se concretizar. Baladas e os amigos têm preenchido as noites.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Ainda à espera daquele algo mais, o pisciano acaba se cansando. Vai decidir sair andando e deixar todo mundo esperando. A fase continua ótima para você, os ventos sopram a seu favor. Aproveite para terminar aquilo que foi iniciado há tempos.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorE na Novela…
Próximo artigoSociedade em visão – APM-Regional Osasco celebra 50 anos