Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
As coisas acabam se amarrando de tal forma que o carneiro não sabe direito o que vai resolver primeiro. Não é a primeira vez que isso acontece, e você vai solucionar a situação. Sua família está ajudando você, o que tem deixado-o bem feliz.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05
Não sabe bem em que vai transformar suas empreitadas. Mas concorda igualmente que precisa fazer alguma coisa para que seus empreendimentos tenham o devido sucesso. Antigas paqueras podem passar para deixar recado. Sua dieta está balanceada.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Está na hora de colocar suas férias em dia, mas seus chefes não pensam da mesma forma. Sua solicitação profissional é muito grande, o que o desespera levemente. Viagens profissionais podem surgir, mas não irá aproveitá-las. Espere um pouco.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Notívago, o canceriano é, porém, nem sempre. Disfarça bem essa sua característica marcante. Gosta de ficar pensando naquilo que já foi, e a noite é sua companheira. No trabalho, tudo vai muito bem. Consultas médicas, apenas as necessárias.
LEÃO (22/07 a 22/08)
Capaz de pintar um apartamento sozinho, o felino tem se sentido realizado. Área dos estudos ficou um pouco para traz, pois é o trabalho que o tem encantado atualmente. Nem tem pensado em viajar, pois não é o momento. Muito sucesso o espera.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Semana pesada com muito trabalho, apesar do virginiano costumar deixar tudo em ordem para não haver acúmulo das tarefas. Caso alguma viagem profissional apareça, sabe que não vai poder aproveitar agora. Saídas familiares vão entreter você.
LIBRA (23/09 a 22/10)
Celebridade você já é, ou se não, falta pouco. A única questão é a preocupação em saber se seus pupilos realmente aprenderam, o que não seria pertinente a você. Seu trabalho vai bem, família e amigos também. As viagens de lazer estão raras.

publicidade

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Tem trabalhado bastante em suas empreitadas, pois sua competência está sempre em evidencia, mesmo você negando. Mesmo querendo deixar para mais tarde, você não consegue escapar de mais responsabilidade. A saúde está em dia, bem como a dieta.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Nada de novidades na seara sagitariana. Você mesmo decidiu que não quer pegar nada de novo nesse ano. Dessa forma, vai ter tempo de terminar suas tarefas já começadas. Viagens programadas poderão ser curtidas por você e por toda sua família.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Em uma semana de trabalho intenso, alguma coisa acabou por perecer. Os exercícios físicos foram colocados à margem. Sabe que o período não está fácil, mas vai terminar. Não tem tido muito tempo para dedicar a sua família. Sossego a caminho.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Na verdade, o aquariano não tem tido tempo nem para as baladas, nem para saídas com os amigos. O trabalho aumentou consideravelmente nos últimos dias. Sua família e seus amigos mais próximos estão esperando seu tempo livre voltar. Sucesso.

PEIXES (20/02 a 20/03)
A grande questão para o pisciano é a sua carga horária. Gostaria de trabalhar um pouco menos e ter mais tempo para si. Mas esse desejo gera um grande remorso, pois você é muito responsável. A família está contente, pois tem tido sua atenção.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAgenda Cultural
Próximo artigoE na Novela…