Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Nada é mais irritante para o carneiro do que a falta de coisas para fazer. Não pode se queixar, pois tem tido bastante trabalho. Tem feito exercícios físicos com certa regularidade. Falta agora um tempinho para se divertir. Mais baladas.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Mais uma vez, encontra-se o taurino sentado em seu escritório diante de uma pilha de papéis para serem analisados, arrumados e encaminhados. Sabe que sua presença é vital, mas decidiu que vai tirar duas semanas de férias. Família está bem.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Uma mente ágil é o que você tem. Essa característica é forte em você, assim como a sua destreza em lidar com palavras. Nada de muito novo tem acontecido na sua seara. Sem muito tempo para a família. A dieta está excelente. Troca de carros.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
O chá e o café servidos no mês de setembro combinam muito bem com as histórias contadas pelo canceriano. Novas ou velhas, não têm importância, pois são baseadas em episódios verdadeiros. Não há novidades atuais para você. Seus amigos estão bem.
LEÃO (22/07 a 22/08)
O leonino só sai em busca daquilo que ele já conhece, ignorando o desconhecido. Os resultados do seu trabalho têm sido muito bons. Não pensou que poderia ficar tão alegre por conta do trabalho. Seus exercícios físicos estão em dia. Sucesso.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Quando o virginiano aposta em si mesmo, sabe que não ocorrerá perda. Em termos profissionais, difícil alguém quebrar sua marca. As viagens voltaram a surgir para você, não apenas as profissionais, mas igualmente as de lazer. Poderá curtir.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
Vários compromissos, alguns com decisões, preenchem agenda do libriano. Mas você está tão feliz que não se importa com isso. Viagens de lazer podem surgir e você vai aproveitar. Saídas com amigos fazem parte da sua rotina. Aproveite a fase.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Deixou todas suas coisas arrumadas antes dos prazos, pois existe a possibilidade de sair mais cedo durante essa semana. Certamente vai aproveitar o que puder além do descanso. Família continua na torcida por você, elogiando e incentivando.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Os cursos surgem e suas respostas não podem mais ser negativas. Tenta não se comprometer com mais nada, mas nesse caso não tem jeito. Sua família está bem, antenada com tudo que faz. Sua saúde e a dieta estão ótimas. Mantenha o prumo.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Não adianta não querer pensar no trabalho. Ao se virar de lado, você dá de cara com coisas para fazer em seu escritório. A família está um pouco preocupada pela sua ausência nas saídas. Entende como você é, mas é bem difícil aceitar o fato.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Não seria diferente daquilo que o aquariano já estava esperando. Vai a parecer uma pessoa da família que se responsabilizará pelas decisões importantes. Dessa forma, você vai poder descansar com méritos. Aproveite e coloque a agenda em dia.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Sabedoria faz parte do cotidiano do pisciano. Eis o porquê das razões pelas quais todo mundo quer saber a sua opinião. Talvez você preferisse não divulgar tanto sua capacidade, mas os outros se encarregam disso. Sem viagens momentaneamente.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOeste pega o Bragantino no Rochdale
Próximo artigoE na Novela…