Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Sincero, o ariano não consegue deixar de ser. Você é otimista, arranjando dentro de si mesmo forças para lutar. Sabe que serve de exemplo para várias pessoas. Semana em que o trabalho vai ser intenso, mas muito gratificante. Saídas de lazer.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05)
Como é sabido, o taurino só fica feliz quando as coisas são feitas adequadamente por ele e por seus colegas de trabalho. De qualquer jeito não sabe fazer. Seus amigos estão contentes por participarem de suas saídas. A solicitação continua.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Aquilo que já é de conhecimento do geminiano, delicadamente, é colocado de lado. Assim, existe um espaço para o novo. Depois chegam as comparações, como você tem o hábito de fazer. Tudo vai bem para você. Essa fase vai demorar para acabar.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
O que foi dito, o canceriano não vai voltar atrás. Você não fala bobagem. Seus chefes sabem disso muito bem. O tempo livre de suas horas é rapidamente aproveitado nas noites quando você fica meditando. A dieta está boa, atenção com doces.
LEÃO (22/07 a 22/08)
Não está muito seguro para tomar as decisões necessárias. Não quer fazer a coisa errada. Sabe que o período vai passar e não está intimamente muito preocupado com isso. Eventos familiares vão entrar finalmente em pauta. Viagens ao interior.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Semana em que o trabalho vai continuar intenso. Para você, não existe problema, pois está acostumado. Vai procurar não levar nada para casa. O virginiano não gosta de ficar dividido entre dois lugares. Em sua casa já existem várias tarefas.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
Por mais que goste de partilhar as coisas com o outro, o libriano gosta mesmo é de fazer as coisas do seu jeito. Você sabe que nada acontece por acaso. Segundo você, muito trabalho está à frente disso tudo. Se viagens aparecerem, aproveite!

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
Não quer mais ouvir falar em percalços no meio do caminho. Sua trajetória é clara e só acontece aquilo que está programado. Não fica devendo desculpas para ninguém, pois cumpre os prazos sem problemas. O lazer está em dia assim como a dieta.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Não adianta ficar irritado, muito difícil tudo acontecer do jeito que queremos. Os planos no qual você investiu estão começando a dar frutos, e você vê mudanças se aproximando. Não há nada a temer, tudo sempre vem para o bem. Sorte no amor.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Se existe uma coisa que você não gosta, são pessoas intrometidas. Mesmo que apareçam, você vai saber como lidar com elas. A convivência com os familiares tem sido prazerosa e isso tem animado muito você. Os amigos têm estado junto a você.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Mesmo com mais tempo livre, o aquariano não consegue diminuir as solicitações. Você achava que iria conseguir, mas a intensidade continua igual. Viagens profissionais poderão surgir e você irá aproveitá-las. Paqueras antigas não desistem.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Sem saber no que vai dar aquela pausa, o pisciano decide não esperar para ver. Acaba se cansando, e partindo para a próxima etapa. No trabalho, tudo anda bem. Gostaria de sair mais, mas o tempo não tem ajudado. Crianças da família em alta.

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTMB exibe espetáculo Essas Mulheres
Próximo artigoSociedade em visão