Horóscopo

0

ÁRIES (21/03 a 20/04)
Mesmo que demore um pouco mais, o ariano sabe que o período vai passar e procura aproveitar da melhor forma possível. Não existe pano quente para você e qualquer nota vale. As viagens de lazer voltam com força total. A família continua bem.

publicidade

TOURO (21/04 a 20/05
Tem terminado o trabalho dentro do prazo, mas seus chefes não estão dando uma folga. Ainda não decidiu o que fazer com suas raras horas vagas. Gostaria de viajar um pouco, mas sabe que no momento não vai conseguir. A família está contente.

GÊMEOS (21/05 a 20/06)
Não sabe exatamente como lidar com seus novos empreendimentos. Pegar coisas novas, ainda é um dilema para o geminiano. Enquanto pensa a respeito, vai tocando a vida com sua família. Tem aproveitado para levá-los a passear sempre que pode.

publicidade

CÂNCER (21/06 a 21/07)
Sabia que não poderia esperar situação diferente. Agradece pelas noites, as quais têm sido grandes companheiras. A família está entendendo bem o canceriano e respeitando seus passos em direção ao passado. As boas novidades estão a caminho.
LEÃO (22/07 a 22/08)
Tem conseguido conciliar os encontros profissionais com os sociais. A dieta está boa e consequentemente sua saúde também. A ansiedade ainda continua presente no cotidiano do leonino. Você não tem dado bola para a torcida. Isso tem sido bom.

VIRGEM (23/08 a 22/09)
Um telefonema do passado balançou o cotidiano do virginiano. Sua alegria ficou disfarçada em meio a intensidade do seu trabalho. Vai ter tempo para suas saídas com os amigos. A família está bem, sem maiores novidades para o momento. Sucesso.

publicidade

LIBRA (23/09 a 22/10)
Pessoas da família do libriano podem estar chegando ou saindo em viagem. Vai ter bastante com o que se ocupar pelo momento. Pratos exóticos podem fazer parte da sua dieta. Você adora mexer com ervas aromáticas e temperos diferenciados. Paz.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11)
A solicitação continua aumentando. De um jeito ou de outro, o escorpiano sempre acaba incluso nas tomadas de decisão mais importantes. Viagens profissionais podem aparecer, mas agora não vai ter jeito de escapar. Paqueras em alta. Aproveite.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
Ainda não é hora para pensar nas mudanças mais sérias. Não tem adiantado tentar um controle muito severo. Você tem agarrado várias coisas ao mesmo tempo, da mesma forma que um náufrago tenta se salvar. Mesmo assim, tem saído com os amigos.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/01)
Está faltando alguma coisa no cotidiano capricorniano. Você ainda não sabe o que é, tem pensado obstinadamente sobre o fato. Vai encontrar a resposta em breve. Sua dieta está bem, assim como os exercícios físicos. Atenção aos doces e massas.

AQUÁRIO (21/01 a 19/02)
Tem trabalhado muito, na esperança de que suas horas livres um dia poderão ser melhor aproveitadas. A chefia não desiste de sobrecarregá-lo com mais responsabilidade. Sem viagens no momento. Aproveite para sair com os amigos e relaxar mais.

PEIXES (20/02 a 20/03)
Frequentar bons restaurantes é uma característica típica do pisciano, como já foi visto aqui. Passear com os amigos também faz parte do seu universo. Tem trabalhado muito, está feliz, pois tem se projetado no seu meio. Não há viagens agora.

Comentários